Almoço convivio - 04 Outubro 2009

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Almoço convivio - 04 Outubro 2009"
na nova versão do site.

nhicas
Registado: sexta out 17, 2008 10:18 am

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009 - Pré Inscrições

Mensagem por nhicas »

Tinham de arranjar maneira pro pessoal se fazer à feijoada...

E que boa que ela estava. Eu levo a pomada da última vez para digerir a dita feijoada.

Podem contar comigo para o almoço e claro a bela da pescaria. Vamos ver que surpresas estão reservadas para nós.
Gato se precisares de carengueijo é so dizeres, tanta falta te fez na ultima vez...

Abraço
Gato

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009 - Pré Inscrições

Mensagem por Gato »

nhicas Escreveu: Gato se precisares de carengueijo é so dizeres, tanta falta te fez na ultima vez...

Abraço
Estava a ver que não aparecias... :twisted: sim sim, podes encomendar uns 10 caranguejos para mim! :twisted:

Vamos lá ver se elas aparecem por lá :fixe:

Abraço
guigas
Registado: quinta out 16, 2008 6:10 pm

Re: Almoço convivio - 04 Outubro 2009

Mensagem por guigas »

É assim eu queria começar a ir a esses convivios de pesca , pois já pesco á 4/5 anos e tenho 14 anos , alguem me pode informar convivios ou torneios de pesca em que posso ir?

Obrigado pela atenção , João caetano 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

guigas Escreveu:É assim eu queria começar a ir a esses convivios de pesca , pois já pesco á 4/5 anos e tenho 14 anos , alguem me pode informar convivios ou torneios de pesca em que posso ir?

Obrigado pela atenção , João caetano 8)
João os convívios do Sítio do Pescador são para todos os utilizadores, utilizadores de todas as idades bem como para os seus familiares.

Basta fazer a inscrição. Claro que no teu caso e devido à tua idade o ideal era vires (caso estejas interessado) acompanhado por algum familiar directo (adulto).
serpasm
Registado: quinta jun 25, 2009 9:27 pm

Mensagem por serpasm »

Boas eu tb quero ir ao almoço e á pescaria mas tenho uma duvida que isco tenho de levar pois não sou pescador habitual na praia :hummm: fiquem bem e boas pescarias :D
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

serpasm Escreveu:Boas eu tb quero ir ao almoço e á pescaria mas tenho uma duvida que isco tenho de levar pois não sou pescador habitual na praia :hummm: fiquem bem e boas pescarias :D
Bem-vindo serpasm.

Os iscos utilizados habitualmente nesta altura do ano aqui na pesca de praia são: caranguejo, minhoca de sangue, coreano, casulo, etc.

Já agora aproveite a sua primeira participação no fórum e façar a sua apresentação lançando um novo tópico aqui:

http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 :fixe:
solita
Registado: domingo out 15, 2006 12:25 am

Mensagem por solita »

Por acaso há alguém que possa comprar carangueijo para mim?
mb
Registado: quinta jun 12, 2003 11:00 pm

Mensagem por mb »

Ora bolas, vou para Sarajevo nesse dia......Nem feijoada, nem douradas so a porcaria da comida de avião :grrr:

Um abraço

Martim
Responder