Com muita pena minha não vou poder participar pois vou estar de férias(também a pescar, hihi) não é desta que terei o prazer de vos conhecer, passei por cá só para desejar boa sorte aos participantes e organização e que corra tudo pelo o melhor e não se esqueçam das máquinas fotográficas..
Com muita pena minha não vou poder participar pois vou estar de férias(também a pescar, hihi) não é desta que terei o prazer de vos conhecer, passei por cá só para desejar boa sorte aos participantes e organização e que corra tudo pelo o melhor e não se esqueçam das máquinas fotográficas..
PS: A Lua vai estar a nosso favor
Abraço
Cálculo que essas férias sejam para os lados da Madeira, se não forem e forem perto, podes sempre dar um saltinho ao convívio.
solita Escreveu:Olá. Podes colocar o meu nome também para o almoço. Pesca ainda não sei pois os feriados não são para todos....
Boas solita.
Tenta fazer pelo menos o cair da noite (a noite vai ser de lua cheia - nasce por volta das 19, altura em que o sol se põe - a maré já deve estar meio para o vazio o que permite pescar mais longe) se o mar estiver de feição vai haver um período ali que pode ser interessante.