1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por pedrolourenco79 »

mafalda Escreveu:Só me esqueci de trazer a lembrança!!!!!!!!!!
Mafalda foi a vossa saida á pressa e o meu esquecimento :ko: . No entanto no proximo fim de semana vou estar com o Jose abade em setubal e envio por ele as vossas lembranças :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Pelo que vi do pessoal que ia regressado dos barcos,vi arcas muito bem compostas sim senhor.
Porque para os mais pessimistas,que estavam só a pensar tirar fanecas, vi sargos e choupas bem bonitas... como eu adoro fanecas...
Houve muita boa gente a levar arcas bem cheias.
Hó carpa quando metes ai as tuas 411 fotos heim???????
Ps: Mafalda quando cá vieres já sabes,nao te esqueças do teu bolinho de chocolate... 5*****
Abraço.
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias

Nunca é demais repetir, que o Pedro Lourenço está de parabéns, bem como a sua família, pois foi um sucesso estrondoso, quer em terra, ou no mar. Dado o número de pessoas envolvidas a todos os níveis, número de embarcações, a quantidade de viaturas, conforme disse o Pedro, mais parecia um casamento, etc, era tudo muito e foi um espectáculo.

Espero que o Pedro já esteja recomposto sobre o problema com os dentes e já tenha terminado o antibiótico, assim como também espero que não tenha interpretado mal o meu relato sobre o que aconteceu na embarcação, que tentei ser o mais fiel possível, claro, que com umas pitadinhas de veneno, mas a realidade.

Comungo plenamente com a citação seguinte:
zedomorto Escreveu:Agora que tenho um tempinho para teclar já se disse quase tudo mas tenho de repetir os agradecimentos ao Pedro e familia pelo empenho mostrado na sardinhada...Eu que estava necessitado de sofá não aguentei até ao fim (...sofro de stress domingueiro pré-laboral...) e via o Pedro com um ar de felicidade a correr para que nada faltasse na festa por isso ele está de parabens pelo seu empenho...os nossos governantes deveriam ser obrigados a participar num Workshop destes para aprenderem a trabalhar como o Pedro e verificarem que quando se quer se faz obra...

Como já foi dito aqui nem todos falaram com todos mas fizeram-se novos conhecimentos criaram-se novas amizades e concerteza que teremos mais oportunidades para novos encontros...temos de preencher a caderneta dos portos do país...já temos Leixões, falta Sesimbra, Peniche, Aveiro, Figueira, Sines....VRSAntónio - um SITIO, um porto um encontro, muito peixe muitos amigos

Não se arranja uma barcaça MT com fogareiro central para pescarmos todos juntos??? :hahaha: :boia: :beer: :fishcool: :ko: :hahaha:
Ao ler o que a “Mafalda” disse:
também tenho a dizer que me esqueci da prenda, mas também desconhecia que existia, não dá para enviar por esta via.

Um abraço a todos e um bem hajam pelo dia maravilhoso.

Braga.
mafalda
Registado: sábado mar 07, 2009 6:13 pm

Mensagem por mafalda »

pedrolourenco79 Escreveu:
Mafalda foi a vossa saida á pressa e o meu esquecimento :ko: . No entanto no proximo fim de semana vou estar com o Jose abade em setubal e envio por ele as vossas lembranças :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Nós estavamos com uma directa e o cansaço já era visível.... daí a nossa saída à "francesa" e... ainda tínhamos alguns km pela frente e trabalho no dia seguinte.

Mas obrigado por tudo na mesma :beer:

Um abraço...................Mafalda :lady:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

epa ó amigo braga levar mal as suas palavras? porque raio... Foi um dos maiores que tive neste workshop foi conhece-lo pessoalmente assim como o seu amigo Luis ...Alias apesar dos problemas causados pelo antibiotico, nao deixei de dar o wrokshop mesmo deitado na proa, e ve-lo a tirar umas safias cada vez que experimentava a minha cana, entao era a cereja em cima do bolo :join: :join: :join: Isto sem falar no esforço final de após a pesca estar no fugareiro sobre aquele sol abrasador... só de alguem mesmo de superiores valores e amizade... assim fica aqui mais um agradecimento especial aos homens da grelha, pois nao foi facil o serviço :fixe: :fixe: :fixe:
mafalda
Registado: sábado mar 07, 2009 6:13 pm

Mensagem por mafalda »

Olá amigo Romeu,

Foste o pescador mais privilegiado pois tiveste a oportunidade de pescar :205: em dois barcos :hummm: :hummm:

Quanto ao bolo de chocolate :302: é uma tradição que já vem da minha embarcada de Peniche e, que eu fiz questão de manter :beer: :beer:

Um abraço e também te posso dizer que na zona centro (Peniche) também fazemos grandes pescarias :fishcool:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Não sei se foi a mini, o alvarinho, o branco de Almeirim ou mesmo o moscatel... mas que me esqueci das lembranças, esqueci! :hahaha: :hahaha:

(ops... talvez tenha sida a azeitona verde que comi!) :moca: :moca: :moca:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Como já disse o dia para mim foi maravilhoso, tentei na embarcação brincar, pescar e essencialmente conviver com os presentes, foi pena os contratempos, mas mesmo assim o mestre Anselmo deixou o norte bem representado, também alinhava sempre nas festas efectuadas.

Amigo Pedro relativamente à lembrança e caso haja possibilidade, de levar a minha e entregar ao Srº José Abade, agradeço, depois ele fará chegar ao "Zeze-beleza" e arranjarei modo dela chegar às minhas mãos.

Boa continuação.

Braga.
Responder