Boas a todos.
Muito já foi dito, mas há algumas coisas que nunca é demais dizer.
Em primeiro lugar quero agradecer em nome de todo o Sítio do Pescador ao Pedro e à sua família. Sem ele e sem o apoio dos seus familiares este encontro não tinha sido possível. =D> =D> =D> =D>
O encontro não foi organizado em tempos fáceis, apesar de tensões e desestabilizações este foi organizado, foi organizado praticamente apenas pelo Pedro. Se a mim já me custa organizar eventos com a ajuda de mais duas ou três pessoas, imagino bem o que custou organizar um evento deste tamanho e responsabilidade sozinho. É de Homem. =D> =D> =D> =D> =D>
Como o Pedro já disse, tudo começou com a ideia de fazer uma simples embarcada em águas do norte, talvez com uns dois barcos no máximo, acontece que quando "demos por ela" os dois barcos já não chegavam, e o que era para ser um mini encontro transformou-se num encontro de dimensão já nacional. De dimensão tão nacional que penso que nem haverá necessidade de fazermos o encontro anual este ano.
Penso que correu tudo bem, o mais importante nestes eventos é o convívio e as pessoas se reverem ou conhecerem pessoalmente e isso certamente foi conseguido num ambiente de boa disposição e companheirismo. É para isto que esta casa existe, é por isto que esta casa continua aberta.
Assim, quero agradecer também a todos os que puderam participar neste convívio, alguns fizerem centenas de quilómetros para estarem presentes, o meu muito obrigado a todos. Esta é a alma do Sítio. =D> =D> =D>
Uma palavra para os patrocinadores e apoiantes do evento:
Zuca, Rufino (Barrosopesca), A. Ramos (Espinho) e Casa do Leme.
Nestes momentos de crise não deixaram de fazer um esforço para apoiar mais um evento do Sítio do Pescador.
Quero pedir desculpa aos utilizadores com quem não falei. "Com o barulho das luzes" muitos utilizadores não reconheci. No próximo encontro tenho mesmo que fazer umas faixas tipo presidiário para a malta meter na t-shirt com os nicks, assim fica mais fácil o reconhecimento dos utilizadores.
Bem para já fico por aqui e aproveito para deixar uma foto: