Reportagem (Portaria) Telejornal 26/12/2006

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Reportagem (Portaria) Telejornal 26/12/2006"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

jopinto Escreveu:Acho que continuas a dar importancia desnecessaria a uma simples mensagem para a RTP, que até enviei naquela de "não custa nada e já está".
Quanto ao trabalho que estão a desenvolver na petição desejo sinceramente que tenham sucesso, mas pessoalmente continuo contra esta forma de fazer as coisas. Essa e outras que surjam do mesmo cariz nao vão ter o meu apoio. Sou só um pescador por isso não irá ter qualquer importancia. Continuo a achar a formula errada, e enquanto não me provarem o contrario, não alinho.
Só me admira que tantos craques, ninguem veja as coisas mais elementares, e realmente importantes. Só contam por pormenores e detalhes, bolas.
Por mim chega.
Dentro de alguns meses se a coisa não mudar, vou fazer as coisas à minha maneira, nem que seja sózinho, até porque já estou habituado.
Já estou farto desta porcaria de Pais, é só porcaria.
Ó Mestre jopinto tenha calma, isto é só uma pequena fraqueza do boss que passa com uma pastilha Rennie. :)
Estamos todos no mesmo barco.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Acho que todas as coisas são feitas de um conjunto de coisas, que por vezes, ou numa primeira observação, até parecem elementares e pouco importantes.

As ideias, na sua maioria, são todas boas ideia, depende é da altura da sua implementação. Por exemplo, existe uma ideia agora aí a circular, que é no dia 1 de Janeiro de 2007 irmos de cana em mão manifestarmo-nos para os pesqueiros…

Numa primeira vista parece uma boa ideia. E numa segunda? Que mensagem será passada? O que vai mudar no dia 1 de Janeiro? Não me parece que seja a lei porque ela está já em vigor, qual é então a novidade reservada para o dia 1 de Janeiro…. Sim o pagamento da licença.

Talvez essa ideia seja uma boa ideia mas (lá estou eu), mais para a frente, se não nos ouvirem a bem, terão de nos ouvir a mal, e aí teremos de mostrar, nas ruas, quantos somos. Mas para conseguirmos mostrar que somos muitos a coisa terá de ser agendada com alguns meses (2 ou 3) de antecedência. Para não sair mal e com isso dar a imagem errada e as interpretações erradas… Nunca se esqueçam que a maioria dos pescadores não tem Internet, nem associações, nem federações, nem.....

Agora Jo, quais são as coisas mais elementares e realmente importantes? Que tal começares a falar das coisas e a dar nomes às coisas. Talvez, seja assim, mais fácil de te perceber. Fico a aguardar, já que gosto de ouvir as tuas opiniões e estou muito curioso. Além disso ainda não consegui perceber mesmo a 100% qual a tua posição.

Karva, o lançamento é que está em standby o programa está a ser feito… De qualquer forma, imagina que a fiscalização funciona (claro que não mas imagina) nem será necessário o Verdi… Veremos, para tirar de standby basta carregar no botão do comando.

Quanto à aplicação dar ou não dar para por em telemóvel, é uma questão de análise. Ver os conteúdos e encontrar a melhor forma de os colocar numa aplicação. Já viste a aplicação Pescador 2006 http://www.pescador.online.pt/spot.php? ... =55&id=906 ?
karva

Mensagem por karva »

Quanto á fiscalização funcionar, nós sabemos e eles também, que mesmo que queiram não têm recursos suficientes para efectuar um trabalho eficaz. Fora aqueles que comem no mesmo prato. Por isso acho que podemos dar uma ajudinha. Já expus a minha ideia do guia no outro lado. Tenho serias dúvidas que se consiga pôr na aplicação. Cada caso é um caso. Não sei, tem que se trabalhar nisso em conjunto.

Cumpts
karva
Responder