Carreto Tica DYNASPIN.
Carreto Tica DYNASPIN.
Já alguem experimentou o novo carreto Tica DYNASPIN ?
Vou experimentar o SH depois boto aqui a minha opiniao.
Vou experimentar o SH depois boto aqui a minha opiniao.
-
caparica
Re: Carreto Tica DYNASPIN.
Então teste como correu?
Como é que se porta a máquina?
Ainda não o vi à venda, só dei uma vista de olhos no site da tica e tem bom aspecto.
Já agora, qual o preço do menino?
Como é que se porta a máquina?
Ainda não o vi à venda, só dei uma vista de olhos no site da tica e tem bom aspecto.
Já agora, qual o preço do menino?
Ola
Os preços desconheço, mas embora não tendo saido peixe de jeito, deu para ver como a maquina trabalha.
Gostei mas demorei a "regular" a minha velocidade. Este carreto (6000) term um ratio mais alto 4:4.1 por isso demorei um pouco a habituar-me àquela velocidade, mas trabalhou bem, sem se ouvir "arranhar", muito certinho, nao é pesado, e trabalhou muito bem, aliás nao o larguei o dia todo.
Para quem está habituado ao Daiwa 5000 entoch ISO, é uma boa diferença, mas o Tica tem um trabalhar que se "sente que temos bom material nas maos".
Ainda vou testá-lo na profundidade (140mts) a ver se consigo puxar um exemplar para finalizar o teste...
Os preços desconheço, mas embora não tendo saido peixe de jeito, deu para ver como a maquina trabalha.
Gostei mas demorei a "regular" a minha velocidade. Este carreto (6000) term um ratio mais alto 4:4.1 por isso demorei um pouco a habituar-me àquela velocidade, mas trabalhou bem, sem se ouvir "arranhar", muito certinho, nao é pesado, e trabalhou muito bem, aliás nao o larguei o dia todo.
Para quem está habituado ao Daiwa 5000 entoch ISO, é uma boa diferença, mas o Tica tem um trabalhar que se "sente que temos bom material nas maos".
Ainda vou testá-lo na profundidade (140mts) a ver se consigo puxar um exemplar para finalizar o teste...
-
caparica
Ok, estou esclarecido.
140 metros a dar à manivela, daassss
no fim da pesca tinham que me tirar do barco. 
140 metros a dar à manivela, daassss
O verão é bom é para ir prá praia dar uns mergulhos, agora para pescar de Barco, vai lá vai...
volta INVERNO já estou cheio de saudades...
-
caparica
Não é só para pescar de barco, de terra a merd*** é a mesmajopinto Escreveu:O verão é bom é para ir prá praia dar uns mergulhos, agora para pescar de Barco, vai lá vai...![]()
já lá erstao vai lá vai ainda me batem, quem me cá dera o inverno hehehehehe vai ser vai

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
bem quanto ao carreto vamos la ver se o experimento dentro de dias
Qaunto ao inverno.... dasse que estou farto de nortadassssssssssssssssssssssssssssssss
Qaunto ao inverno.... dasse que estou farto de nortadassssssssssssssssssssssssssssssss