colheitas de agosto
colheitas de agosto
este agosto tem dado alguns especimens de qualidade por estas bandas, a 2ª foto mostra nos especimens de cor prata unicasta sargus legitimos com leves riscas negras que realçam a sua beleza e marcando o caracter desta beleza da natureza, um sabor magnifico ideal para acompanhar com batatinha a murro servido no forno. esta data de 08/08/09
na 1ª foto temos especimens dupla casta sargus legitimos e quinta da choupa que tao bem casam uma com a outra.esta segunda datada de 10/08/09
aprovados pela dupla de provadores mikie30 (eu proprio) e marco (caparica) num dos seus quintais que tao belos exemplares tem mostrado
na 1ª foto temos especimens dupla casta sargus legitimos e quinta da choupa que tao bem casam uma com a outra.esta segunda datada de 10/08/09
aprovados pela dupla de provadores mikie30 (eu proprio) e marco (caparica) num dos seus quintais que tao belos exemplares tem mostrado
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
Re: colheitas de agosto
boa pescaria amigo. a mim fazem me falta exemplares assim desses bonzinhos, das castas sargone e corvine
pra ter uma boa adega
abraço
continuaçao de boas pescarias amigo
pra ter uma boa adega
abraço
continuaçao de boas pescarias amigo
-
caparica
Vão ter que te mudar a alcunha para pisso sargo.
e tão gordinhos que eles estão.
Quer dizer que ontem ainda lá estavam.
aquela toca nunca me enganou
, e ainda não está a 100%. 
Quer dizer que ontem ainda lá estavam.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
=D> =D> =D> =D> shiiiiii é só dar neles......... 
-
caparica
o Menino diz que já anda enjoado de sargos
ele quer é robalos
mas esses é só para quem sabe e não para quem quer. 
-
Gato
Olá meninos, voltei das férias e estou pronto para me juntar á malta..
Realmente também já ando um bocadinho enfadado de sargos e safias...venham de lá os robalinhos
Entretanto deixo-vos aqui algumas fotos dos dias de férias na praia onde não deu para largar completamente o vicio
Abraços
Realmente também já ando um bocadinho enfadado de sargos e safias...venham de lá os robalinhos
Entretanto deixo-vos aqui algumas fotos dos dias de férias na praia onde não deu para largar completamente o vicio
Abraços
só provocaçoes
férias...pesca...peixe
que mais um gato pode querer???
a miauuuu
a miauuuu
El Gato... nem de férias lhes dás descanso.
Abraço p'raí!
Abraço p'raí!