Ria Formosa

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ria Formosa"
na nova versão do site.

Filipecardoso
Registado: sábado out 25, 2008 10:37 pm

Re: Ria Formosa

Mensagem por Filipecardoso »

@cezar e Pedras salgadas

Amigos gracas a' vossa colaboracao hoje estive a falar pessoalmente ao tel.com o Filipe do Livramento (isca)...
Ficou todo admirado de "ja' andar"na net :hahaha: ,fiquei com uma muinto boa impressao da pessoa,uma voz grossa e ao mesmo tempo amigavel que nao deixa duvidas de uma pessoa simpatica e com quem se pode contar,assim que la' chegar irei de imediato visita'-lo pois ficou combinadao irmos beber umas minies :ko:

Gente simples e de facil comunicacao (assim como eu) :fixe:

Abraco pessoal

FC
cezar
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Mensagem por cezar »

:olaaa: Ruda aqui esta o contacto de isco como me tinha pedido atenção que nunca comprei aqui mas o amigo que me deu o contacto é de confiança.Quando entra em Portimão pela ponte velha, vira à esquerda e depois à direita para cima. A casa do Sr. é à parte de cima do Barbeiro, do lado esquerdo. A Srª é que aceita as encomendas porque o marido vai sempre à maré. O isco é mais baratos que nas lojas. D. Darcilia 965 251 634.Abraço boas :fishcool: e boas férias :beer: .
Filipecardoso

Ola' pessoal

Amigo Cezar estive com o Filipe do Livramento como tinha falado e estive com ele bebendo umas minies no cafe' (quase em frente)a' casa deste,claro que comprei alguma isca,principalmente minhoca branca que para a praia e' uma isca fantastica
Amigo Manel (Pedras salgadas) estive nos locais indicados mas so' pesquei em um deles no qual tirei alguns Robalos e sargos
infelizmente as douradas ai nao colaboraram nesse dia mas aqui vos mando uma foto de um bom exemplar tirada no Guadiana
Imagem
A isca utilizada ja' devem de calcular,evidentemente o carangueijo de dois cascos que enquanto os tinha(levei 60 comigo) tirei douradas quase todos os dias assim como robalos e boms sargos,nem a "tripa" o consseguiu superar,apenas tive boms resultados a seguir com navalha iscada com casca e inteirinha,perdi 3 GRANDES peixes na primeira semana de Julho quando as
condicoes(Mares/Lua) estavam ideais,depois tudo mudou completamente durante uns dias onde me dediquei a outras pescas
embarcado entre outras...

Cumprimentos para voces e um abraco

FC
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

boas Filipe parabéns... afinal sempre vi a rapariga :fixe:

Abraços para aí e foi um prazer conviver contigo!
Filipecardoso

Viva Rui!...

Para o ano ha' mais :fixe:

FC
cezar

Mensagem por cezar »

Parabens bonita menina..
AROMIX
Registado: sábado mar 01, 2008 9:09 pm

Mensagem por AROMIX »

Bom dia Amigos,
Alguém me poderia dizer que iscos dão mais resultado para pescar na Praia do Alvor, possivelmente com um pouco de levante ?...
Antecipadamente grato pela vossa ajuda.
Um grande abraço,
cezar

Mensagem por cezar »

Borracheira,minhoca branca e lingueirão ou navalha.
Responder