fitas reflectoras

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fitas reflectoras"
na nova versão do site.

cezar
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

fitas reflectoras

Mensagem por cezar »

Gostava de saber se alguém já experimentou este tipo de fitas para por nas ponteiras das canas para pescar de noite e relatasse a sua experiência normalmente uso os starlights com aqueles suportes mas volte e meia o estralho enrola na ponteira.
O uso destas fitas era evitar estar sempre a comprar starlights e evitar que o estralho me enrolasse na ponteira.
Quanto tempo durara uma fita destas?
Será que emana muita luz ou ao longe não se verá nada?
Cumprimentos e boas pescarias para todos. :fishcool:
Anexos
goo.jpg
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: fitas reflectoras

Mensagem por Ramiro »

Tal como o nome indica, as fitas são reflectoras. Terás sempre de apontar uma fonte luminosa para elas e assim veres o reflexo. As fitas não emitem luz própria.
cezar
Registado: segunda out 27, 2008 12:10 pm

Mensagem por cezar »

Eu pensava que se iluminasse com uma fonte luminosa as fitas absorviam e emanavam luz durante algum tempo :hummm: :hummm: :hummm: .. afinal assim já não quero prefiro os meus starlights por mais empessos que produza :201: :201: :201:
Obrigado pelo esclarecimento mais uma vez sr Ramiro
joudime
Registado: segunda abr 07, 2008 3:40 pm

Mensagem por joudime »

Boas eu já meti á uns anos nas minhas canas daquela fita de por nos capacetes cortei em tiras finas +- 3mm de vermelha e de branca e colei intervaladas de dia vê-se melhor a laranja e de noite se apontarmos uma luz mesmo de longe reflete a branca (efeito de chapa de Matricula)
Responder