Panier Surfcasting

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Panier Surfcasting"
na nova versão do site.

nuno76lx
Registado: quarta mai 20, 2009 3:41 pm

Panier Surfcasting

Mensagem por nuno76lx »

Bons dias a todos,

Venhos vos pedir 1 ajuda,
Sabem onde me é possivél comprar 1 panier para Surfcasting?
É que tenho procurado em muitos sitios e até agoro não tenbho encontrado nada.
Desde já muito obrigado pela vossa ajuda.

Cpts
Nuno Mano
EduardoRM
Registado: quarta jun 18, 2008 2:56 pm

Re: Panier Surfcasting

Mensagem por EduardoRM »

Boa Noite Nuno
Para saber quem te pode ajudar, temos de saber primeiro em que zona do País vives?
Creio que qualquer boa loja de pesca do litoral poderá te fornecer, quanto mais não seja, por encomenda de catálogo de alguma marca de material de surfcasting que comercialize um Pannier de Mar.
Este "acessório" geralmente é procurado e utilizado pelos pescadores de competição federados e até podem ser transportados as costas com um arnês metálico tipo mochila.
Sempre atento
Eduardo Mendes
nuno76lx

Mensagem por nuno76lx »

Bom dia, Eduardo

Peço desculpa por não ter mencionado o local onde moro, sou de Lisboa,

E pretendo adquirir o panier de mar pois estou a começar no Surfcasting de competição e já vi as vantagens que o mesmo tem.

Eu tenho procurado por algumas lojas e a resposta que tenho delas todas é que não teem e não sabem quem possa ter.

Obrigado na mesma pela resposta e ca vou eu continuar a procurar pelo dito :join:

Cpts
Nuno Mano
cachote
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Mensagem por cachote »

Bom dia,
Nuno vê lá se é algo parecido com isto na decathlon tem uma serie de paniers, não sei se se enquadram no que estas á procura :hummm: nada como veres...

http://www.decathlon.pt/PT/paniers-e-ac ... s-6800755/

Cumprimentos
Ricardo Cruz :fixe:
nuno76lx

Mensagem por nuno76lx »

Boa tarde Ricardo,

Esses paniers são mais indicados para a pesca de rio, aquilo para andar uns kms as costas pesa 1 bocado,
o Panier de surfcasting é basicamente 1 caixa de plastico com 1 arnés de metal,
Esta visto que tenho que mandar vir la de fora, mas primeiro tenho k encontrar 1 site de confiança para o comprar.
Mas obrigado na mesma Ricardo,

Cpts
Nuno Mano
EduardoRM
Registado: quarta jun 18, 2008 2:56 pm

Mensagem por EduardoRM »

Boa Noite Nuno,
Eu não queria estar aqui a falar de marcas, mas, se a Administração do Site me permitir, creio que, a Cormoura, a Playway, ( antigamente a Sylstar, e eram muito bons ), têm ou tiveram, o "Panier" de Mar eleito, tipo de caixa de plástico reforçado e com uma alça e ainda havia uns com um arnês metálico de apoio para transportar ás costas como se fosse uma mochila. Creio que a Grauvel espanhola também os tem.
Desculpem-me outras marcas que os possuem e que eu de momento não estou a recordar e a citá-las.
Acredito que se contactares alguns importadores nacionais e, uma ou outra Loja de destaque Nacional, vais ter mais tarde ou mais cedo uma informação positiva.
Sempre atento,
Eduardo Mendes
nuno76lx

Mensagem por nuno76lx »

Boa tarde Eduardo,

Muito obrigado pela sua ajuda, eram essas mesmas " caixas " com o arnes metalico que ando a procura , mas esta dificil de encontrarm, em cada loja de pesca que pergunto ou nao conhecem ou entao falam dos paniers para a pesca de rio,
axo que vou ter que mandar vir la de fora :?

Cpts
Nuno Mano
Responder