http://portal.icn.pt/ICNPortal/vPT/Arti ... s=1280x768
bem aqui fica o site com todas as explicacoes...
onde se pode e nao pescar.
na zona de sesimbra pode-se pescar desde o fim da praia da california ate á tranca um pouco antes
excepto na zona do porto de abrigo para dentro ..
se precisarem de alguma inf. to disponivel para dar pois conheco todos os pesqueiros de ca..mas os melhores sao proibidos.
Sesimbra
Re: Sesimbra
á um erro e da praia da california até a fortaleza depois ja nao se pode
mas isso e em todas as praias concessionadas ou docas ou portos de abrigo etc etc.......
Boas
Eu tb tenho mtas duvidas em saber até onde se pode pescar na zona de sesimbra, uns dizem uma coisa,outros dizem outra,é uma confusão...
Eu tenho ido para as rochas que ficam mesmo ao lado dos pés de galo e não tenho tido problemas e tb tenho tido bons resultados,sempre à boia (de dia com anelideos, de noite com engodo)...
So tenho pena que as pessoas não respeitem o local e deixem lá todo o tipo de lixo (vou tirar umas fotos e postar aqui)...
Boas Pescarias a todos
Eu tb tenho mtas duvidas em saber até onde se pode pescar na zona de sesimbra, uns dizem uma coisa,outros dizem outra,é uma confusão...
Eu tenho ido para as rochas que ficam mesmo ao lado dos pés de galo e não tenho tido problemas e tb tenho tido bons resultados,sempre à boia (de dia com anelideos, de noite com engodo)...
So tenho pena que as pessoas não respeitem o local e deixem lá todo o tipo de lixo (vou tirar umas fotos e postar aqui)...
Boas Pescarias a todos
VivaLimpo1978 Escreveu:Boas
Boas Pescarias a todos
Bem vindo aqui ao Sítio, espero que te divirtas por cá, participando e o melhor para isso seria passares no forum das "Primeiras Participações" AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.

Ab
Ok então e assim quem tiver duvidas vai a policia maritima que eles esplicao TUDO o que perguntarem
É a maneira mais facil ja tentei dizer mas depois vem outro e diz outra coisa, ai nos pes de galos ja la fui mas nao gostei muito e mais a pesca assim
?
Para quem nao sabe onde e a policia maritima e na doca a sempre la pescadores eles indicam o caminho.
Cump Inad

É a maneira mais facil ja tentei dizer mas depois vem outro e diz outra coisa, ai nos pes de galos ja la fui mas nao gostei muito e mais a pesca assim

Para quem nao sabe onde e a policia maritima e na doca a sempre la pescadores eles indicam o caminho.

Cump Inad
boa noite eu sou dos olivais da para ir ai fazer uma pescaria a noite com um camarada meuinad Escreveu:Sim ai podes pescar eu pesco ai as vezes até á ai umas rochas grandes nao é?
Nos chamamos o Caneiro.
Os iscos que uso são coreana,camarão e casulo para a noite.
-
- Registado: domingo jul 05, 2009 10:12 pm
esplico melhor as zonas setubal ao meco temos a praia dos coelhos e zona de pesca ate as 3 irmas, das 3 irmas ate a meia velha e proibido,da pedra nova ate ao primeiro bico da fortaleza de sesimbra podem pescar,do primeiro bico da fortaleza ate a ponta do pontao grande e proibido,do primeiro bico do pontao grande ate a furada podes pescar, da furada ate a praia dos lagosteiros espigao norte e proibido do espigao norte ate ao meco nao e proibido akui deixo este post.
Alguma duvida apitem
ABRACOS JOAO SESIMBRA
Alguma duvida apitem
ABRACOS JOAO SESIMBRA