TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Concerteza, terei esse cuidado, mando uma MP.
Mas agora nesta altura do ano vai ser difícil, logo se verá.
Já agora quando vier pescar à Figueira é só avisar e caso o meu trabalho permita ou se for com algum tempo de antecedência, arranjarei o dia.
Boa continuação.
Braga.
Amigo Paulo, sempre que posso vou passar uns dias fora, e como gosto muito de peniche, é natural que vá para aí , muitas vezes, não tantas como gostava.
Se eu tivesse que dizer a alguém, onde apanhar minhocão na figueira, não lhe ia dizer para procurar debaixo das pedras, eu dizia lhe que quando quero apanhar minhoca na Figueira, costumo apanhar em buarcos em frente ao lidle, porque se apanha sempre e não é presiso ser uma maré escarnada, pouco ou muito não falha. Se poderem levem uma enchada que é mais facil. Em frente ao cemitério tambem é existe uma pedra enorme que é muito boa também.
Eu vou para peniche a segunda e terceira semana de Agosto, e vou ter muito tempo de procurar sitios onde apanhar minhoca, depois então eu digo aqui onde se apanha em peniche.
Até lá boas pescas e mais uma coisa já estão a sair uns sarguitos bons no molho sul, o isco melhor continua a ser caranguejo de dois cascos e navalha.
Encostado ao molho norte, até ao maregrafo, os barcos fazem a delicia de pesca aos robalos com camarão, não em qualidade mas em contidade, no rio, só á boia de água nas marés mais compridas no verde em frente á camara
lau1979 Escreveu:Amigo Paulo, sempre que posso vou passar uns dias fora, e como gosto muito de peniche, é natural que vá para aí , muitas vezes, não tantas como gostava.
Se eu tivesse que dizer a alguém, onde apanhar minhocão na figueira, não lhe ia dizer para procurar debaixo das pedras, eu dizia lhe que quando quero apanhar minhoca na Figueira, costumo apanhar em buarcos em frente ao lidle, porque se apanha sempre e não é presiso ser uma maré escarnada, pouco ou muito não falha. Se poderem levem uma enchada que é mais facil. Em frente ao cemitério tambem é existe uma pedra enorme que é muito boa também.
Eu vou para peniche a segunda e terceira semana de Agosto, e vou ter muito tempo de procurar sitios onde apanhar minhoca, depois então eu digo aqui onde se apanha em peniche.
Até lá boas pescas e mais uma coisa já estão a sair uns sarguitos bons no molho sul, o isco melhor continua a ser caranguejo de dois cascos e navalha.
Encostado ao molho norte, até ao maregrafo, os barcos fazem a delicia de pesca aos robalos com camarão, não em qualidade mas em contidade, no rio, só á boia de água nas marés mais compridas no verde em frente á camara
Como disse anteriormente experimente em Peniche de Cima. De qualquer forma como diz que vai ter tempo para procurar fico então a aguardar a informação das zonas em que apanhou tiagem. É que acerca disso não o posso ajudar muito mais porque não costumo andar à tiagem. Agora na zona que indiquei já vi muita gente a apanhá-la.
E acerca do corrico? Sempre chegou a vir cá da última vez? Foi a algum dos sítios sugeridos?