Carreto shimano super ultrega 10000

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto shimano super ultrega 10000"
na nova versão do site.

Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: Carreto shimano super ultrega 10000

Mensagem por Nunocosta38 »

paulo Escreveu:
Nunocosta38 Escreveu:
paulo Escreveu:Nuno achas que um carreto com mais de 700gr é aconselhável para estar (e com a cana) sempre na mão? :hummm: :hummm: :hummm:

Um 6000 para spinning para mim já é um exagero, quanto mais um 10000. [-o<
O twim power 6000 FC pesa 700 gramas? De maneira nenhuma para estar com a cana nas mãos e com alguns intervalos é bom que seja leve, presumo que o twim power 5000 FB seja o indicado certo? Só pesa 315 gramas, é esse que utilizo na cana de bóia!
:hahaha: :hahaha: :hahaha: Claro que não pesa... isto é o que dá "ler na diagonal", estava a pensar que querias usar o Super Ultegra em Spinning #-o #-o . :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Se tens o Twin 5000 para bóia aproveita o carreto para o spinning. :fixe:
Informação adicional, o novo twin power CFC 5000 pesa 320 gramas e o twin power 6000FC pesa 590 gramas! Abraço!
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

E em termos de metros (bobine) ?

Será que para o spinning (lançamentos em média de 30 metros no máximo) é preciso um carreto maior que um, por exemplo, Exage 4000? :join:
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

paulo Escreveu:E em termos de metros (bobine) ?

Será que para o spinning (lançamentos em média de 30 metros no máximo) é preciso um carreto maior que um, por exemplo, Exage 4000? :join:
Boa tarde! Penso que não mas o carreto mais pequeno que tenho é o shimano twin power 5000FB tenho de aproveitar esse até apanhar alguma experiência nesse tipo de pesca, é um tipo de pesca semelhante á borracha certo?
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Nunocosta38 Escreveu:
paulo Escreveu:E em termos de metros (bobine) ?

Boa tarde! Penso que não mas o carreto mais pequeno que tenho é o shimano twin power 5000FB tenho de aproveitar esse até apanhar alguma experiência nesse tipo de pesca, é um tipo de pesca semelhante á borracha certo?
Sim podemos considerar há semelhanças, mas também há muitas diferenças. A começar por nesta pesca normalmente só usarmos a amostra (directa).
Responder