Enjoos
1ª saida com muitos copos da véspera e noite mal dormida . Com 1 vomidrine, coca-cola, bacalhau e outras coisas mais : vómito por 2 vezes após a ingestão do 2º vomidrine . Depois do comprimido sair o enjoo passou. Comida : 2 maças no dia todo. As maças frescas sabem e fazem bem.
2ª saida : menos copos, 1 vomidrine, barco + pequeno e mar a mexer, 3 bejecas de lata fresquinhas, umas sandochas e umas maças. Isto parece que vai lá mas é com o hábito.
Boas pescarias
2ª saida : menos copos, 1 vomidrine, barco + pequeno e mar a mexer, 3 bejecas de lata fresquinhas, umas sandochas e umas maças. Isto parece que vai lá mas é com o hábito.
Boas pescarias
-
toalhas
Na minha opinião, que sou o cristo dos enjoos, 1 vomidrine 1/2 hora antes de embarcar e outro 3 horas depois é o ideal.
2 vomidrines duma vez acabam por fazer efeito contrário e mete-nos mais enjoados...
A dada altura tomava enjoimin (equivalente a 2 vomidrines) e enjoei umas vezes seguidas, até que um belo dia não saímos por avaria de motor e fiquei enjoado em terra.
2 vomidrines duma vez acabam por fazer efeito contrário e mete-nos mais enjoados...
A dada altura tomava enjoimin (equivalente a 2 vomidrines) e enjoei umas vezes seguidas, até que um belo dia não saímos por avaria de motor e fiquei enjoado em terra.
-
toalhas
- augusto fonseca
- Registado: sábado abr 15, 2006 11:59 pm