Boas tardes só li o tópico agora,eu sou do algarve e posso responder algumas perguntas a casa que fala o caparica em olhão é a carnada o contacto 914255106,para comprar isco pode comprar no cruzamento do livramento esta ai um rapaz que vai apanhar isco para vender para lojas e capaz de lhe sair mais barato e fica mais perto das cabanas foi o contacto que o pedras salgadas te deixou,o aquataxi até as cabanas de tavira se for apanhado nas 4 águas são 22 euros e não 10 euros como o pedras salgadas te referiu até 4 pessoas,ai nas 4 águas tb podes apanhar o barco até as coroas se não quiseres andar nas salinas até ao pesqueiro a viagem fica cerca de 10 euros,quando a spot´s na zona o pedras referiu os melhores parecia um autentico algarvio =D> ..Abraço e boas férias
cezar Escreveu:Boas tardes só li o tópico agora,eu sou do algarve e posso responder algumas perguntas
Boas.
Este ano vou na 2ª quinzena de Agosto para a zona de Alvor / Portimão.
Sabes onde posso pescar nesta zona tanto de dia como de noite???
Isco, compro na Decathlon por ser o unico local que conheço na zona onde se vende... se conheceres alternativa, apita p.f.
Rui podes pescar dentro da ria de alvor durante o dia com douradas e robalos,durante a noite surfcasting na praia e sempre uma boa aposta em dias de vento levante e sueste encosta sempre uns peixes a praia,no molho de alvor tb dizem que é bom mas eu nao sei onde é nunca la pesquei, e ai perto tb tens o molho de Ferragudo que tb dá uns peixes,eu não costumo pescar muito nessa zona não sei assim muitos spots vou tentar saber onde podes arranjar isco nessa zona e arranjar-te contactos.
Os meus planos de ferias para o ano que vem de 11.07 a 31.07 sao pura e simplesmente e como sempre PESCA
Desta vez escolhi a Ria Formosa como estagio (cabanas de Tavira)onde ja' aluguei uma casa na rua Dr. Jorge Augusto Correia
Muinto ja' li sobre as douradas da zona,mas acontece que nunca la' pesquei,a Zona de Portimao e Carrapateira sim mas Tavira e' para mim Nova Terra em Surfcasting uma das minhas modalidades preferidas...Agradecia aqui toda a ajuda que me pudessem dar a este respeito,Spots,locais de compra para iscas mares e algo a tomar em atencao pois sabemos que cada zona e em particular o Spot tem a sua carecteristica individual e como tal se nao o respeitarmos ficamos ...Com a grade e pouco mais...Agradecia imensso a vossa participacao ...Obrigado.
FC
Boas Filipe...
Por acaso estarei em Tvaira (se tudo correr bem) a partir de 22 de julho até ao fim do mês, levarei o material da embarcada com o intuito de fazer umas saídas pelo Algarve, se pretender acompanhar é só falar.
cezar Escreveu:Rui podes pescar dentro da ria de alvor durante o dia com douradas e robalos,durante a noite surfcasting na praia e sempre uma boa aposta em dias de vento levante e sueste encosta sempre uns peixes a praia,no molho de alvor tb dizem que é bom mas eu nao sei onde é nunca la pesquei, e ai perto tb tens o molho de Ferragudo que tb dá uns peixes,eu não costumo pescar muito nessa zona não sei assim muitos spots vou tentar saber onde podes arranjar isco nessa zona e arranjar-te contactos.
Obrigado Cezar
Fico a aguardar mais informação que me possas dar
Abraço
Rui
Os meus planos de ferias para o ano que vem de 11.07 a 31.07 sao pura e simplesmente e como sempre PESCA
Desta vez escolhi a Ria Formosa como estagio (cabanas de Tavira)onde ja' aluguei uma casa na rua Dr. Jorge Augusto Correia
Muinto ja' li sobre as douradas da zona,mas acontece que nunca la' pesquei,a Zona de Portimao e Carrapateira sim mas Tavira e' para mim Nova Terra em Surfcasting uma das minhas modalidades preferidas...Agradecia aqui toda a ajuda que me pudessem dar a este respeito,Spots,locais de compra para iscas mares e algo a tomar em atencao pois sabemos que cada zona e em particular o Spot tem a sua carecteristica individual e como tal se nao o respeitarmos ficamos ...Com a grade e pouco mais...Agradecia imensso a vossa participacao ...Obrigado.
FC
Boas Filipe...
Por acaso estarei em Tvaira (se tudo correr bem) a partir de 22 de julho até ao fim do mês, levarei o material da embarcada com o intuito de fazer umas saídas pelo Algarve, se pretender acompanhar é só falar.
Abraço para aí....
Viva amigo Rui
Primeiro que tudo uma emenda...Resolvi ficar por la' desde o dia 01.07 ate' ao dia 30.07
Pescaria embarcada tambem estao previstas e faladas, convinha o seu contacto telefonico amigo para que possamos acertar pormenores ou entao encontrarmo-nos ai com umas loirinhas em cima da mesa