observar o pescqueiro

Surfcasting / Rockfishing
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"observar o pescqueiro"
na nova versão do site.

Gato

Mensagem por Gato »

Essa vai ser uma resposta q os srs moderadores aqui do site devem-te responder melhor do q ninguem....oq eu já aprendi com eles ( moderadores ),é q deves observar o mar,se está a bazar,se está a encher,se as ondas se formam perto ou longe da costa,onde rebentam as ondas,onde fazem os fundões,q será uma parte sem ondas...tens mt coisa para observar pexe...mas um conselho q te dou é insistires num determinado sitio com situaçoes diversas,a encher a bazar,mar calmo e mar manso...e a partir dessa base de dados,consegues identificar melhor quando sai mais peixe ou quando n sai nada,etc...capiche...espero ter te ajudado um pouco...e boa pesca hoje...eu tb vou tentar qq coisa....afinal amanhã é feriadoooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
p.s. já agora,procura uma praia sem acesso directo...que seja a seguir a uma falesia ou qq coisa parecida...uma q tenhas de andar um pouco pela areia ate chegares ao pesqueiro...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Ó Pexe... tens de ter mais calma e percorrer o fórum com olhinhos de ver :shock: . Nesta secção existem já 2 tópicos (pesqueiros na areia 1 e 2) com algumas dicas.
Qualquer dúvida, estamos cá todos para dar uma achega, ok? :wink:
Gato

Mensagem por Gato »

Ramiro,tb ia fazer referência a esses tópicos q estão mt bem feitos! :wink:
mas olha,apeteceu me escrever...
abraços
Responder