Carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Carretos

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:Gosto de brincar, mas estarem a mangar comigo... estão a bater na porta errada :no2: .
Se há alguém que tenha razões para ficar triste com expressões que não caem bem e que suscitam dúvidas, sou eu. Portanto não me venhas falar em direitos quando te dás à liberdade de largar para o ar afirmações realmente duvidosas e que eu pretendo explicadas.
A TODOS OS UTILIZADORES DO SÍTIO DO PESCADOR

Em função do desenrolar deste tópico, para o qual na altura fiquei com a impressão que algumas mensagens haviam sido editadas, o que posteriormente se comprovou pelos registos do programa que me foram enviados não ter ocorrido, venho deste modo apresentar ao Ramiro, à Administração e a todos os Utilizadores do Sítio do Pescador, as minhas desculpas pelas acusações proferidas bem como os transtornos causados aos visados.
Devo no entanto referir que das supostas edições, o que apenas estaria em causa era a designação dos carretos, entre “Specter“ e “Scepter“.

Mais uma vez e a todos apresento as minhas desculpas.

Ab
Manel
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Muito bonito Manel, mas deixa-me corrigir aí uma situação: É que este episódio tem o pormenor dos carretos, mas começou com isto:
PedrasSalgadas Escreveu:andas a editar os post's alheios e depois anda aí o Boss à rasquinha sem saber quem é responsável pela edição dos post's do Bufa :lingua: :lingua: Vê lá se ele não te moi em puré :hahaha: :hahaha: :hahaha:
E é isto que eu (também) quero ver explicado. O Carlos "Bufa" nem sequer interveio neste tópico, e portanto eu quero saber onde é que eu andei a editar mensagens de outras pessoas.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

frias Escreveu:
Patolas55 Escreveu:Faço pesca embarcada e uso um Shimano Stella 10.000 FA

Não encontro melhor...força, rapidez...Rácio 6:1
Um autentico relogio suiço da pesca
Não sei que tipo de pesca embarcada pratica mas para os diversos acho-o algo pró pesadote embora saiba que é um excelente carreto mas com ele todo dia nos braços é capaz de ser cansativo e o preço tambem é um bocado acima do que por aqui se vem propondo.

Vou este fim de semana experimentar o novo triton em Peniche depois logo porei aqui a minha opinião, tenho utilizado ultimamente o Boca da Quantum e os braços ao fim de um dia de pesca agradecem o dinheiro que dei por ele.
Conforme o prometido aqui vai aminha opinião sobre o Banax Triton Boat bem dimensionado para a embarcada com um peso aceitável , bom a largar fio e a recolhe-lo certinho muita força os 3.7 de recuperação levam a que se pesque todo o dia sem cansar os braços quanto a mim uma boa opção, acho que andam por aí carretos muito mais caros que não nos irão servir tão bem como este na pesca embarcada.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

carreto novo Frias :hummm: :hummm:

hum esse nao conheço :hummm: mas se tu o dizes :fixe:
Responder