pesca em dia de eleiçoes europeias?é proibido?
pesca em dia de eleiçoes europeias?é proibido?
boas inicio este topico para pedir a vossa a ajuda. ouvi dizer que é proibido pescar e caçar em portugal nos dias de eleições, isto é verdade? alguem me pode esclarecer?
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: pesca em dia de eleiçoes europeias?é proibido?
só se for ,para os ladrões terem alguma hipotese de diminuir a abstenção nos votos e para tentarem que o povo ( incluindo os pescadores e pescadoras ) continuem a coloca-los na mãma do poder ,para continuarem a roubar-nos de noite e de dia .
o pai já vai .......................

o pai já vai .......................
Votar é um dever cívico.
A meu ver quem pode votar deve ir votar, nem que seja em branco. Eu vou votar e se me apetecer depois vou pescar (não há nenhuma lei que o proíba).
As pessoas têm a mania de criticar determinados governos ou politicas mas depois quando podem expressar democraticamente a sua opinião (através do voto) não o fazem, e depois queixam-se.
Se calhar temos o que merecemos. 
A meu ver quem pode votar deve ir votar, nem que seja em branco. Eu vou votar e se me apetecer depois vou pescar (não há nenhuma lei que o proíba).
As pessoas têm a mania de criticar determinados governos ou politicas mas depois quando podem expressar democraticamente a sua opinião (através do voto) não o fazem, e depois queixam-se.
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Boas em relação á caça, sim é proíbido caçar em dias de eleições, mas nada tem a ver com a opção de caçar ou votar, tem a ver com uma questão de segurança, ou seja, não seria uma opção muito acertada permitir armas de fogo num dia em que as emoções podem aquecer com alguma facilidade.
Em relação á pesca, amigo pesque e vote ou vote e pesque... votar é um dever cívico... é sempre livre de não votar...mas...

Em relação á pesca, amigo pesque e vote ou vote e pesque... votar é um dever cívico... é sempre livre de não votar...mas...