As minhas novas companheiras já chegaram e são lindas, se alguem estiver interesse em comprar alguma pode ligar para a loja de pesca da foz do Arelho e dizer que vai da minha parte que ele faz o preço de 125€ Telf: 262978236 ou 963025765
Um Abraço
Tica New Dolphin boat 3.25mt
Re: Tica New Dolphin boat 3.25mt
entao ve la se exprimentas e poes aqui a tua opinao
que andam ai uns meninos a dizer que ela é boa para varejar cereja
mas eu acho que ela gosta de uma safias ordinarias e esquesitas como tudo quando toca a comer 

É levá-las para o mar e pô-las a ganir com um cabeçudo agarrado e ver como se portam. 

Eu sou um bocado suspeito a falar de canas e principalmente desta porque já pesco com ela à uns meses, e até agora é um namoro daqueles mesmo cheios de mel...
De cada vez que pesco com ela, sou surpreendido.
O comportamento dificil do peixe não engana a reacção da cana. Mas já sabem que as ponteiras sensiveis (não só desta mas de todas) requerem cuidado e atenção, com os embaraços dos fios no inicio da ponteira.
Quase perfeita...
Está a ser uma grande "ajuda" para os pescadores com alguma dificuldade.

De cada vez que pesco com ela, sou surpreendido.
O comportamento dificil do peixe não engana a reacção da cana. Mas já sabem que as ponteiras sensiveis (não só desta mas de todas) requerem cuidado e atenção, com os embaraços dos fios no inicio da ponteira.

Quase perfeita...

Está a ser uma grande "ajuda" para os pescadores com alguma dificuldade.

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Amigo Paulo (120) que essa meninas te tragam tanto prazer como as minhas têm trazido... e se fôr com uns peixinhos xxl ainda melhor 

Pracase ja vi ai um artista ao meu lado a pescar com ela(comandante Jó Pinto)e posso dizer que tinha um trabalhar 5*pedrolourenco79 Escreveu:Amigo Paulo (120) que essa meninas te tragam tanto prazer como as minhas têm trazido... e se fôr com uns peixinhos xxl ainda melhor
Mas ainda nao veio parar as minhas maos,(quem me dera) hehehe!!!!
Paulo estas,nao digo bem servido,mas muito bem servido mesmo....
Boas pescas com a nova menina(cana).
Abraço.
Ontem testei a também a minha nova Dolphin e estou contente com ela. Muito forte, mas sensíbel qb.
É uma cana um pouco diferente daquilo que eu normalmente gosto mara as pescas mais difíceis e sem peixe que andam por aqui nestes tempos que correm, mas uma cana espectacular sem dúvida.
É uma cana generalista com reserva de potência para ir aos pargos ou doradas.
É uma cana um pouco diferente daquilo que eu normalmente gosto mara as pescas mais difíceis e sem peixe que andam por aqui nestes tempos que correm, mas uma cana espectacular sem dúvida.
É uma cana generalista com reserva de potência para ir aos pargos ou doradas.
Caros amigos, tb eu me rendi a tudo de bom que dizem desta cana, e acabei mesmo ontem por comprar uma... e fazer um upgrade ao meu carreto! Comprei o Shimano super Ultrega para lhe fazer companhia! Amanhã já vou passar o dia em Sesimbra a ver se este é o casamento ideal ou não!!120 Escreveu:As minhas novas companheiras já chegaram e são lindas, se alguem estiver interesse em comprar alguma pode ligar para a loja de pesca da foz do Arelho e dizer que vai da minha parte que ele faz o preço de 125€ Telf: 262978236 ou 963025765
Um Abraço
Abraços a todos