Peço a minhas desculpas mas não tinha percebido que os comentários eram para eu me pronunciar.PedrasSalgadas Escreveu: Mas deixa que o Administrador do Forum se pronuncie primeiro aqui sobre este tipo de comentários

Peço a minhas desculpas mas não tinha percebido que os comentários eram para eu me pronunciar.PedrasSalgadas Escreveu: Mas deixa que o Administrador do Forum se pronuncie primeiro aqui sobre este tipo de comentários
... mas fiquei sem perceber patavina. Pedi-te para me explicares e nada. Continuaste assim:PedrasSalgadas Escreveu:Mas tu nem por isso pá …………andas a editar os post's alheios e depois anda aí o Boss à rasquinha sem saber quem é responsável pela edição dos post's do Bufa
![]()
Vê lá se ele não te moi em puré
![]()
![]()
... e eu na mesma. Afinal parece que só tu tens o direito de ficar ofendido:PedrasSalgadas Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Só agora é que vi …………… foste lá mudar os nomes outra vez, cum camandro do catano
Gosto de brincar, mas estarem a mangar comigo... estão a bater na porta erradaPedrasSalgadas Escreveu:convenhamos que não é expressão que caia bem e que não suscite dúvidas. E eu cá pra mim, fiquei com muitas. Também tenho direito.
Não sei que tipo de pesca embarcada pratica mas para os diversos acho-o algo pró pesadote embora saiba que é um excelente carreto mas com ele todo dia nos braços é capaz de ser cansativo e o preço tambem é um bocado acima do que por aqui se vem propondo.Patolas55 Escreveu:Faço pesca embarcada e uso um Shimano Stella 10.000 FA
Não encontro melhor...força, rapidez...Rácio 6:1
Um autentico relogio suiço da pesca
Tens aí uma grande máquina disso não há dúvida, mas se tens comprado o 6000 ou o 8000, como disse o frias, tinhas uma grande máquina na mesma, por menos euros e cerca de 200g mais leve e ao fim dum dia de pesca as tuas costas e os teus bracinhos iam agradecer esse peso a menos. Penso que esse carreto para a maioria das pescas embarcadas que se fazem na nossa costa está sobredimencionado, é mais indicado para o jigging.Os novos stella sw estão mais leves.Patolas55 Escreveu:Caro amigo
Para dizer a verdade, depois de largar os euros ate andei a dormir mal dois ou tres dias e a perguntar-me a mim mesmo se teria valido a pena![]()
Mas já me esqueci dos euros e o carreto cá anda...
Enfim...vícios...
E antes o vicio da pesca que outros piores...