canas pesca embarcada

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"canas pesca embarcada"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: canas pesca embarcada

Mensagem por frias »

120 Escreveu:para a semana vou buscar a minha tica e mais 4 para uns amigos meus vai ser de loucos :lol: :lol: :lol: :lol:
Por aqui já começa a haver alguma dificuldade em encontrá-las parece que o pessoal está realmente a gostar já agora Paulo quanto te ficou cada uma se me quiseres dizer claro estou a pensar comprar uma não sei se sabes mas as ponteiras de carbono dão perfeitamente na Kingpower e como as da minha já eram junto o util ao agradável e compro uma excelente cana e aindo fico com ponteiras para a outra também.

Cumprimentos prás Caldas :dedos2: domingo estou em Peniche para dar consultadoria técnica e os peixes é que se vão :2dedos: ... :join:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Colmic araton HH a nova bomba pra embarcada :fixe:
arunca
Registado: quinta mai 14, 2009 6:11 pm

Mensagem por arunca »

Os meus agradecimentos a todos pela colaboração. Um especial agradecimento ao Amigo Zedomorto pela bela descrição que fez da sua mk3. Já na passada noite tinha feito o meu agradecimento, porem, não sei para onde enviei a mensagem. Agora com calma vou reflectir sobre as diversas canas e depois veremos.
Um abraço,
Arunca
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Na loja da parede já esgotaram... :moca:
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Já me esquecia, que a nova King Power tambem já está À venda para os apreciadores...Ufa, tava a ver que me esquecia mesmo.... :join:
toalhas

Mensagem por toalhas »

dave_pescador Escreveu:Colmic araton HH a nova bomba pra embarcada :fixe:
Sem dúvida, estive a experimentar hoje uma :fixe:
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

Boas,

Se possível uma informação, por algum motivo em especial ninguém fala das canas da HIRO PRINCESS 2,7 m ou outra medida. :hummm:

Pois quando fazia pesca embarcada, e só deixei de pescar á dois anos para cá, todo o mundo, praticamente só pescava com esta cana, e agora nicles.

O que é que fou fazer ás seis canas trabalhadoras, de vários modelos da princess ……!!!!!!!!!!!!!!, pelos vistos vão para a Reforma. :chora:

Um Abraço
:fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo robalo Escreveu:Boas,

Se possível uma informação, por algum motivo em especial ninguém fala das canas da HIRO PRINCESS 2,7 m ou outra medida. :hummm:

Pois quando fazia pesca embarcada, e só deixei de pescar á dois anos para cá, todo o mundo, praticamente só pescava com esta cana, e agora nicles.

O que é que fou fazer ás seis canas trabalhadoras, de vários modelos da princess ……!!!!!!!!!!!!!!, pelos vistos vão para a Reforma. :chora:

Um Abraço
:fixe:
Reforma porquê?

Eu tenho uma princess III de 3.10/3.60 e ainda pesco com ela, nunca me deixou ficar mal é uma boa cana.
Responder