Fluorcarbono

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fluorcarbono"
na nova versão do site.

caparica

Re: Fluorcarbono

Mensagem por caparica »

Gato Escreveu:
caparica Escreveu:Marquem o dia e o local estou é em desvantagem, visto que ainda ninguém concordou comigo.
Olha o chorão já começa... :chora: :chora: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ò Gato estou à vontade, da malta que defende o fluor não me lembro de ver um relato ou uma foto decente dum peixe apanhado :hahaha: :hahaha: , é só grades ou peixe apanhado no infantário e devolvido ao mar :lingua: , será que o fluor xpto faz a diferença? [-X
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

caparica Escreveu:
Gato Escreveu:
caparica Escreveu:Marquem o dia e o local estou é em desvantagem, visto que ainda ninguém concordou comigo.
Olha o chorão já começa... :chora: :chora: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Ò Gato estou à vontade, da malta que defende o fluor não me lembro de ver um relato ou uma foto decente dum peixe apanhado :hahaha: :hahaha: , é só grades ou peixe apanhado no infantário e devolvido ao mar :lingua: , será que o fluor xpto faz a diferença? [-X
Pracase parece-me que tens que vir cá ao mar do norte... este foi uma semana depois dum muito parecido tirado pelo Mário Santos, na companhia cá do pessoal..

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=1&t=3695

Outra coisa, estamos a falar de pesca em barco fundeado aos vários...
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

cá está ele rui... Tinha cerca de 3.8kg e veio para cima tirado com mestria na cana do JO pinto pelo mestre mario santos, com anzol nº6 e seaguar 0.235...
Deve ter sido sorte..... :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Atençao que longe de mim estar a dizer que pesco sempre fino, seja em que pesca fôr...Pesco mais fino que a maioria mas adquando a pesca ao que quero tentar fisgar... Ainda na sexta feira cheguei á uma determinada hora e achei que tinha a pesca já realizada. tinha uma arca composto e o fisico já pesava... Entao peguei no montagem com 0.33 e madre 0.40, com 3 anzois 2/0 e isquei para algum polvo ou safio que lá anda-se. Não andava... mas como vês não uso sempre fio fininho :hahaha: pois pa fininho já chego eu :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Anexos
pargo mario.jpg
Última edição por pedrolourenco79 em terça mai 19, 2009 2:07 pm, editado 1 vez no total.
Gato

Mensagem por Gato »

pedrolourenco79 Escreveu:Deve ter sido sorte.....
Foi sorte e mestria isso não há dúvidas. O que eu sei é que quando se vai pescar aos pargos lá prás montanhas por exemplo, é com 0 grosso e anzois bem granjolas. Também se ferram com linhas finas mas são mais os que ficam lá do que os que vêm para fora. Ou não é assim? Conheces alguem que vá pescar peixe grande com linhas 0.23?
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Gato mas isso já foi referido muitas vezes... é necessario adequar o material á pesca que vamos fazer... já pesquei nas montanhas e nunca passei o 0,40 e nunca perdi nenhum peixe lá, e no entanto já vi 0.70 a parti por lá ao meu lado :fixe:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

pedrolourenco79 Escreveu:... já pesquei nas montanhas e nunca passei o 0,40 e nunca perdi nenhum peixe lá...
:hummm: :hummm: Bons tempos esses Pedro...nessa altura ainda não havia excepções... :lingua:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

Mickey1 Escreveu: Bons tempos esses Pedro...nessa altura ainda não havia excepções...
Havia havia, mas nessa alturas ainda nao andava aqui pelo site mike... ainda mal sabia empatar um anzol e por isso a excepçao era eu apanhar um bom pargo ou um safiozeco de 10 ou 12 kg :hahaha: :hahaha:
Anexos
15 de Agosto de 2006 A minha estreia embarca, em cascais, nas montanhas, com omestre Antonio Lemos... Era um um chavalo...
15 de Agosto de 2006 A minha estreia embarca, em cascais, nas montanhas, com omestre Antonio Lemos... Era um um chavalo...
Última edição por pedrolourenco79 em terça mai 19, 2009 2:28 pm, editado 1 vez no total.
caparica

Mensagem por caparica »

Esse pargo devia estar doente. :hahaha: ninguém disse o fluor não tira um peixe em condições eu disse é que para mim para certas condições de pesca o coating dá-me mais garantias. Quanto a pescares com um 0,40 e veres um 0,70 partir era porque devia ter sido comprado nos chineses. Não me digam é que um bom coating 0,70 é menos resistente que um 0,40 fluor :hummm: .
Rui o peixe é bonito, mas podias pôr uma mais recente, essa já é do ano passado. :oops:
Venham cá abaixo no próximo inverno tragam o fluor xpto para fazermos uma bóia é que os robalos aqui gostam de usar piercings. :118:
Responder