Carretos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carretos"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Carretos

Mensagem por PedrasSalgadas »

Já há por aqui três marmelos com ± mesmo carreto, ora vê a marmelada que aqui vai
PedrasSalgadas Escreveu:Vou-te aconselhar um que uso, tanto em embarcada como em surfcasting.
O Tica Specter com o ratio 4:1.
:hummm:
Ramiro Escreveu:Sobre os Tica, se falarmos do Dolphin não posso dar opinião. Já o Scepter presta-se bem ao surf, mas
lostsoul Escreveu:eu tenho um spectra e nao me queixo
:118:
Vês, quem tem razão é o lostsoul, que não se queixa. O nome não corrica, o resto é conversa :tecla: :tecla: :tecla:
:hahaha:
Gato

Mensagem por Gato »

Usei sempre o Scepter que tenho no surfcasting...agora tá encostado a precisar da revisão dos 100.000 km... :hahaha:

Mas vai voltar a tirar uns peixinhos, ai vai vai...é uma máquina de carreto
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

PedrasSalgadas Escreveu:Já há por aqui três marmelos com ± mesmo carreto, ora vê a marmelada que aqui vai (...)
Ramiro Escreveu:Sobre os Tica, se falarmos do Dolphin não posso dar opinião. Já o Scepter presta-se bem ao surf, mas
Estás enganado, meu :wink: . Eu não disse que tenho Scepter para meu uso, apenas já os experimentei e gosto deles para surfcasting. Na embarcada nunca usei nenhum, mas como tanta gente fala bem deles nessa modalidade... está dito :pay: .
Os meus meninos de surfcasting continuam a ser um velhinho Ultegra XT e um Titanus XT. E estou servido por bastante tempo já que descobri por acaso num lojista um Titanus XT novinho em folha :fixe: que quis logo vir atrás de mim.
:beer:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ramiro Escreveu:Estás enganado, meu :wink: . Eu não disse que tenho Scepter para meu uso, apenas já os experimentei e gosto deles para surfcasting. Na embarcada nunca usei nenhum, mas como tanta gente fala bem deles nessa modalidade... está dito :pay:
As minhas desculpas pá, pensei que também tinhas um :fixe: . Mas que escreveste scepter :lingua: ………. ai disso não tenho dúvidas :hahaha: Portantes a marmelada estava nos termos empregues, e não na matéria de facto :hahaha: :hahaha: :hahaha: ou seja, os carretos. Toma lá uma má língua :lingua:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

Um Barros Xenos XRS tb é boa opção e em conta, enrola bem a linha tem ratio de 3.9 logo tem força e tem como tem a bobine larga apesar do ratio baixo enrola linha qb, não o tornando lento. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

PedrasSalgadas Escreveu:
Ramiro Escreveu:Estás enganado, meu :wink: . Eu não disse que tenho Scepter para meu uso, apenas já os experimentei e gosto deles para surfcasting. Na embarcada nunca usei nenhum, mas como tanta gente fala bem deles nessa modalidade... está dito :pay:
As minhas desculpas pá, pensei que também tinhas um :fixe: . Mas que escreveste scepter :lingua: ………. ai disso não tenho dúvidas :hahaha: Portantes a marmelada estava nos termos empregues, e não na matéria de facto :hahaha: :hahaha: :hahaha: ou seja, os carretos. Toma lá uma má língua :lingua:
Estás desculpado... desta vez... :twisted: .
Mas o nome dos maganos é realmente Scepter (ceptro) e não outros nomes feios que querem alcunhar aos meninos :pay: , que aliás nem merecem essas alcunhas, pelo contrário (como se pode atestar pelos testemunhos :201: ).
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

dave_pescador Escreveu:Um Barros Xenos XRS tb é boa opção e em conta, enrola bem a linha tem ratio de 3.9 logo tem força e tem como tem a bobine larga apesar do ratio baixo enrola linha qb, não o tornando lento. :fixe:
Quero experimentar esse da proxima vez... :hummm: vamos ver se me "penduro" nesse... :join:
dave_pescador
Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm

Mensagem por dave_pescador »

jopinto Escreveu:
dave_pescador Escreveu:Um Barros Xenos XRS tb é boa opção e em conta, enrola bem a linha tem ratio de 3.9 logo tem força e tem como tem a bobine larga apesar do ratio baixo enrola linha qb, não o tornando lento. :fixe:
Quero experimentar esse da proxima vez... :hummm: vamos ver se me "penduro" nesse... :join:
É o meu carreto para as douradas na apeada, mas tb se usa na embarcada, apesar de não fazer esse tipo de pesca sei de quem o usa e está satisfeito.
O meu já tem tirado umas tábuas e pelos 65€ q deu por ele tem cumprido o seu papel :fixe:
Penso que quem o produz deve se a Ryobi que depois é clonado por varias marcas Portuguesas e não só, mas se tanta marca o comercializa tem de ser fiavel.
Responder