algumas duvidas sobre o douro

Discussão Geral. Pesca em rios, barragens e outras águas interiores.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"algumas duvidas sobre o douro"
na nova versão do site.

bilaceo
Registado: domingo abr 12, 2009 9:16 pm

algumas duvidas sobre o douro

Mensagem por bilaceo »

Boa tarde a todos..
Gostava que me ajudassem nestas questões que são algumas.
Gostava de saber que tipo de peixe sai no rio douro a partir do Freixo para cima,é que tive la no final de tarde no sábado até a 1h a pescar ao fundo e so tirei enguias,e uma chumbeira de 50 com dois tensos eheheh mas ouvi tanto peixe a dançar mesmo enfrente a mim :hahaha: e não picou nada,já táva com vontade de me atirar a agua a ver se apanhava algum a mão :music:
Tb gostava de saber que tipo de isco se usa,eu estáva a usar asticot mas não sei se é o que se pede para este local.
se me poderem ajudar com estas questões fico muito grato
se já tiverem respondido a esta pergunta noutro post desde já as minhas desculpa..

Cada vez mais ando me aproximar do mar la para o mês que bem já ando no mar :hahaha:
boas pescaria
Hugo Novais
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: algumas duvidas sobre o douro

Mensagem por 007kil »

bilaceo Escreveu: Gostava de saber que tipo de peixe sai no rio douro a partir do Freixo para cima,é que tive la no final de tarde no sábado até a 1h a pescar ao fundo e so tirei enguias,e uma chumbeira de 50 com dois tensos eheheh mas ouvi tanto peixe a dançar mesmo enfrente a mim :hahaha: e não picou nada,já táva com vontade de me atirar a agua a ver se apanhava algum a mão :music:
Tb gostava de saber que tipo de isco se usa,eu estáva a usar asticot mas não sei se é o que se pede para este local.
Os peixes que viu a dançar só podem ser tainhas.
Podem sair enguias, barbos, tainhas e uns robalotes
O isco mais utilizado deve ser bicha de rio/mar, casulo, camarão, etc
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

bilaceo Escreveu:Cada vez mais ando me aproximar do mar la para o mês que bem já ando no mar :hahaha:
boas pescaria
Hugo Novais
Olha lá Hugo =; =; =; tu Novais cair ao mar hein :join: :join:
bilaceo
Registado: domingo abr 12, 2009 9:16 pm

Mensagem por bilaceo »

Muito obrigada 007kil para este fim de semana ja vou mais preparado :hahaha:
quanto novais cair ao mar :hahaha: :hahaha: nao sei se bUber de mais ainda me falta um pé e olha la vou ter de molhar os pés :join:
mais uma vez obrigado pela resposta amigos pescadores
Responder