qual a melhor cana para boia e pião

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual a melhor cana para boia e pião"
na nova versão do site.

fortaleza
Registado: terça abr 28, 2009 10:15 pm

qual a melhor cana para boia e pião

Mensagem por fortaleza »

boa noite estou a pensar em comprar uma destas canas para a pesca de boia e pião,nbs steel power6m,hiro rubini robus rr0 6m,hiro capedo6m,barros energy game 7 6m,vega esperanza 6m,normalmente pesco em pesqueiros como bico da messe ou casinha e tambem em pontões como a cova do vapor e a banatica.algum dos amigos me pode dar uma opinião sobre qual é a melhor compra .obrigado fortaleza
caparica

Re: qual a melhor cana para boia e pião

Mensagem por caparica »

Boas companheiro
Primeiro era bom que te apresentes no tópico das apresentações para o pessoal te conhecer melhor. Pelos pesqueiros que frequentas deves ser da minha zona. As canas de que falas são diferentes umas das outras e os preços também. Se o preço não é problema eu comprava a steel power, tenho uma de 5m e é uma cana excelente, se os euros não chegarem para a nbs ia para a barros.
pedrobatalha
Registado: sábado abr 19, 2008 9:41 pm

Mensagem por pedrobatalha »

Boas
Antes de dar a minha opinião, gostaria de elogiar este espaço e o staff, pela óptima ideia de criarem uma revista online que me parece estar muito bem conseguida.

No que toca a canas para esse tipo de pesca, as opiniões são sempre algo dispares e contraditórias.
Há quem goste de canas mais macias, parabólicas, rijas, mais ou menos leves etc....e depois a questão fundamental:o preço
A cana de 7mts que mais me transmite segurança é a Tica Taurus, é forte, lança bem é direita e tem acção progressiva, tem contras é um pouco pesada e tem um valor comercial elevado.
Eu também sou um aficionado do bico da messe, é sem duvida um dos meus pesqueiros de eleição.
Uma boa cana é fundamental nesse pesqueiro se os mares tiverem com 2 a 2,5mts, as ondas a baterem de frente e a escoa para a esquerda forçam muito material.
Tenho amigos que utilizam a Grauvell energy e outras como as Hulk da Fly, mas acho-as demasiado pendonas e macias.
Sem duvida a Taurus é a minha escolha, mas é apenas a minha opinião.

Abraço
007kil
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Mensagem por 007kil »

Olhe amigo eu tenho uma cana corstrong de 7 metros da cormoura e aquilo arrasta tudo e tem um preço bastane acessivel
Tem um defeito é ligeiramente pesada
monsanto
Registado: quarta mai 20, 2009 5:05 pm

Mensagem por monsanto »

eu ca tenho uma vega de 5,5mtos pesa 400 grs. e nao quero outra
Responder