Pesca Cavala
Pesca Cavala
Olá amigos
Alguém me sabe dizer a partir de que altura em S. Jacinto começam a sair cavalas?
Ou se já estão a sair?
É que como tenho estado parado (não tenho ido à pesca) estou um bocado à margem
Obrigado desde já
Alguém me sabe dizer a partir de que altura em S. Jacinto começam a sair cavalas?
Ou se já estão a sair?
É que como tenho estado parado (não tenho ido à pesca) estou um bocado à margem
Obrigado desde já
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Pesca Cavala
A agua ainda deve estar um pouco fria para elas entrarem.......na embarcada ainda nao apareceram por isso será de aguardar mais um pouco 
-
PedrasSalgadas
Pracase no domingo até saiu uma pá. Foi assim, estava eu treca treca treca a recolher a pesca qdpedrolourenco79 Escreveu:A agua ainda deve estar um pouco fria para elas entrarem.......na embarcada ainda nao apareceram por isso será de aguardar mais um pouco
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Claro que vai saindo sempre uma ou outra manel, mas quando elas chegarem, até rezas para que a montagem consiga passar por elas sem elas verem 
Ok.pedrolourenco79 Escreveu:A agua ainda deve estar um pouco fria para elas entrarem.......na embarcada ainda nao apareceram por isso será de aguardar mais um pouco
então lá teremos que aguardar até aquecer mais o tempo
Obrigado
Viva, para meados do mês que vem, inicios de Junho elas estão aí à molhada, depois é como Pedro diz, até temos que desviar a iscada para não estar sempre a tirar cavalas.
Ainda bem que de noite elas raramente pegam hehe
Abraço,
Humberto.
Abraço,
Humberto.
Humberto as cavalas por aí raramente pegam de noite?Humbfish Escreveu:Viva, para meados do mês que vem, inicios de Junho elas estão aí à molhada, depois é como Pedro diz, até temos que desviar a iscada para não estar sempre a tirar cavalas.Ainda bem que de noite elas raramente pegam hehe
![]()
Abraço,
Humberto.
Aqui de noite por vezes são uma praga... elas e as bogas.
-
SANTOSSILVA
- Registado: sexta jan 11, 2008 7:13 pm
Boas companheiros:
É dar chumbo.....................à chumbada

É dar chumbo.....................à chumbada