Gato Escreveu:Só no verão...? dia 1 de Maio é que era... temos saida marcada no Behur, em Setubal portanto era uma boa oportunidade! É uma sexta,feriado, calha mesmo bem...
Saída em Leça da Palmeira
-
Mickey1
Re: Saída em Leça da Palmeira
Bom mar, bom tempo, bom barco, bom mestre, bom peixe, boa organização e muito boa companhia, e estaria tudo dito.
Mas falando dos entretantos, a pesca é assim mesmo com todas estas peripécias que acontecem e dão "colorido" à jornada
Belas safias, podia ter apanhado mais, mas como já estava farto de apanhar fanecas e ainda não tinha aparecido peixe de escama, fui me encostar um pouco. Quando o Manel e o Miguel (Mickey) me falaram que estavam a tirar uns sargotes, ainda fui a tempo de confirmar a beleza das safias do norte. Maravilhosas.
Fiquei à espera dos besugos e dos pargos, mas não quiseram aparecer, paciência, talvez de uma próxima vez não existam tantas fanecas, e os chamados peixes "nobres" apareçam para nos deliciarmos.
Ao fim e ao cabo, foi uma jornada muito bem passada, com tudo bem organizado, e aqui o Carlos Bufa está de parabéns assim como o Sílvio que nos recebeu excelentemente no seu barco. Ao Fernando, ao Miguel (agora tens que fazer embarcada cá em baixo com o mano, numa saída nossa) e ao Manel o meu agradecimento pelo seu acolhimento e companheirismo que sempre manifestaram em todo o dia e já antes nos vários post's aqui publicados.
Agradeço mesmo cá do fundo, ao Mário. Porque para além da pesca e dos convívios que são muito bons, existem relações entre as pessoas que nos marcam e dizem que afinal a VIDA é BELA. Obrigado Mário
Agradeço também aos meus companheiros de viagem e de muitas jornadas, os meus amigos Luís e Pedro. São estes momentos vividos que gostamos de repetir, e que nos fazem sonhar com o tal troféu
Olha Manel, em relação a truques, (enganar o Gregório), eu vou mais pelo conselho do café frio do Ramiro, isto é, se não te deres bem com os fármacos. Eu por mim, continuo a não quer tomar nada, e ás vezes o gajo aparece.
Um grande abraço
Mas falando dos entretantos, a pesca é assim mesmo com todas estas peripécias que acontecem e dão "colorido" à jornada
Belas safias, podia ter apanhado mais, mas como já estava farto de apanhar fanecas e ainda não tinha aparecido peixe de escama, fui me encostar um pouco. Quando o Manel e o Miguel (Mickey) me falaram que estavam a tirar uns sargotes, ainda fui a tempo de confirmar a beleza das safias do norte. Maravilhosas.
Fiquei à espera dos besugos e dos pargos, mas não quiseram aparecer, paciência, talvez de uma próxima vez não existam tantas fanecas, e os chamados peixes "nobres" apareçam para nos deliciarmos.
Ao fim e ao cabo, foi uma jornada muito bem passada, com tudo bem organizado, e aqui o Carlos Bufa está de parabéns assim como o Sílvio que nos recebeu excelentemente no seu barco. Ao Fernando, ao Miguel (agora tens que fazer embarcada cá em baixo com o mano, numa saída nossa) e ao Manel o meu agradecimento pelo seu acolhimento e companheirismo que sempre manifestaram em todo o dia e já antes nos vários post's aqui publicados.
Agradeço mesmo cá do fundo, ao Mário. Porque para além da pesca e dos convívios que são muito bons, existem relações entre as pessoas que nos marcam e dizem que afinal a VIDA é BELA. Obrigado Mário
Agradeço também aos meus companheiros de viagem e de muitas jornadas, os meus amigos Luís e Pedro. São estes momentos vividos que gostamos de repetir, e que nos fazem sonhar com o tal troféu
Olha Manel, em relação a truques, (enganar o Gregório), eu vou mais pelo conselho do café frio do Ramiro, isto é, se não te deres bem com os fármacos. Eu por mim, continuo a não quer tomar nada, e ás vezes o gajo aparece.
Um grande abraço
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
[quote="PedrasSalgadas
Ora bem, a modos que a completar esta minha 2ª embarcada diria que em termos gregorianos a cerveja está muito à frente da coca-cola, dá um bom jacto, leve e fresco
mas de facto tal como diz o Ramiro, falta-lhe cor e na próxima já vou alinhar apenas no café frio. [/quote]
Grande Manel, isso com continuação pois tu vais lá!
Deves ouvir os conselhos sábios do Mestre Ramiro, quem sabe...sabe! Nunca se duvida da "praxis utilitaria"
já devias ter perguntado quando é a próxima emBUrcada
Ora bem, a modos que a completar esta minha 2ª embarcada diria que em termos gregorianos a cerveja está muito à frente da coca-cola, dá um bom jacto, leve e fresco
Grande Manel, isso com continuação pois tu vais lá!
Deves ouvir os conselhos sábios do Mestre Ramiro, quem sabe...sabe! Nunca se duvida da "praxis utilitaria"
já devias ter perguntado quando é a próxima emBUrcada
-
PedrasSalgadas
Allô grande Rui pá, tudo fino aí ao Vougarui valerio Escreveu:já devias ter perguntado quando é a próxima emBUrcada
O Sílvio até deve ter ficado
-
toalhas
PedrasSalgadas Escreveu:Allô grande Rui pá, tudo fino aí ao Vougarui valerio Escreveu:já devias ter perguntado quando é a próxima emBUrcadaOh pá acho que o Bufa já está a apalavrar isso lá para Junho, mas pracase num fim de semana que até nem me é possível
compromissos familiares anuais e que não mudam de data, ou seja aniversários
![]()
![]()
O Sílvio até deve ter ficado![]()
ainda ontem me dizia, Oh Manel vir prá qui a sofrer assim pá
![]()
e ainda por cima pagar
![]()
Pedras a proxima que vais fazer é num mar de senhoras,
Eu testemunhei à chegada a boa disposição do teu irmão...não tarda e está novamente a por ois pés a bordoGato Escreveu:Já ouvi dizer que sim ao contrário de outros...toalhas Escreveu:E portou se muito bemGato Escreveu:Também tenho pena de não poder assistir á estreia do meu irmão na embarcada mas de certeza que se vai safar bem. Não há gregório que o pare!![]()
![]()
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
ate eu engodei
mas passamos bons momentos
abraços
-
toalhas
Até passaros havia naquele barco, só faltou o canichepedro galiar Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ate eu engodei![]()
![]()
![]()
mas passamos bons momentos
abraços