Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

Gato

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por Gato »

PedrasSalgadas Escreveu:Pois eu não acho que seja assim tão duvidosa, ou achas que os marinheiros eram assim tantos os zarolhos. E a visão está directamente lidgada ao nosso sistema de equilíbrio, que é o causo da questão.
Qt ao lenço, não sou supresticioso, mas deixar de o usar está fora de questão posso não pescar nada, mas nem por isso deixo de pescar.
Sim, eu sei que a visão é um dos factores que provoca o enjoo, mas não só...há muito menino que vai deitadinho e de olhos fechados e só querem é despejar para o balde... :tiainc: . Já agora, tomas o vomidrine? quantos?
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

karva Escreveu:O Mickey, não enjoo e agora está lixado. A pesca de barco é muito viciante e se não passou mal, habitua-se mais fácilmente e depois ninguém o agarra em terra. :hahaha: :com:
:nono: :nono: :huuum: :fixe:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Gato Escreveu:há muito menino que vai deitadinho e de olhos fechados e só querem é despejar para o balde... :tiainc: .
Pedro o segredo está em fechar só um olho :hahaha: :hahaha:
Gato

Mensagem por Gato »

Mickey1 Escreveu:Pois é: Afinal não morri na estreia da pesca embarcada :fixe:
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido :hellllp: , ultrapassada a viagem para a 1ª poitada (+/- 12 milhas), foi-se aquele nervoso miudinho [-o< , que deve assolar tds aqueles que se aventuram pela 1ª vez. :join:
PedrasSalgadas Escreveu:Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia
=D> =D> Carlos faço minhas as palavras do Manel e podes marcar já outra para o mês q vem, mas de preferência a um Sábado :301:
PedrasSalgadas Escreveu:depois disso ninguém se privou de engodar, com excepção do Mestre, do Remador e do Mike, cum camandro do catano, o home durante um mês jurou a pés juntos que ía ser uma tormenta, esteve ali firme e hirto como uma barra de ferro. Por ele ainda lá estávamos :fishcool: :fishcool:
:huuum: :dedos2: :huuum:
PedrasSalgadas Escreveu:Um abraço aos Lobos que se juntaram à malta aqui ao norte e que sempre trazem boa disposição ao convívio e à pescaria
:aplau: :aplau: :aplau: (o Mar do Norte é tramado :hahaha: :hahaha: )

Para terminar, quero deixar aqui os meus agradecimentos ao Remador (pela paciência q teve em me aturar o dia td ao lado dele), ao Mário, q apesar de não estar nas melhores condições fisicas, não deixou de marcar presença e ao Mestre Silvio, que para mim, foi mais um companheiro a juntar aos outros oito :nubone: (além disso ainda me deixou pilotar o barco :119: :119: ) e apenas lamentar o facto de provavelmente esta ter sido a última saída do Manel [-X , logo ele que teve um inicio demolidor =D>

Abraço e até á próxima embarcada :201:
=D> =D> =D> =D>

Agora já entendes o bixinho que é a embarcada! Para quem gosta de pesca e de mar como nós, e sem grandes enjoos e gregórios...é uma delicia.. :fixe:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Mickey1 Escreveu:Pois é: Afinal não morri na estreia da pesca embarcada :fixe:
Contra tds as previsões incluíndo as minhas, e apesar de um mar bastante mexido :hellllp: , ultrapassada a viagem para a 1ª poitada (+/- 12 milhas), foi-se aquele nervoso miudinho [-o< , que deve assolar tds aqueles que se aventuram pela 1ª vez. :join:
PedrasSalgadas Escreveu:Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia
=D> =D> Carlos faço minhas as palavras do Manel e podes marcar já outra para o mês q vem, mas de preferência a um Sábado :301:

Abraço e até á próxima embarcada :201:
Sr. Carlos faça favor de organizar outra pescaria que a malta do sul quer é peixe :dedos2: :fixe:
Entretanto Miguel tens de vir experimentar um mar mais soft. :com:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

toalhas Escreveu:Entretanto Miguel tens de vir experimentar um mar mais soft. :com:
Luis, conforme combinado, no Verão ai vou eu :300:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Ok, Miguel ficamos á espera.
Gato

Mensagem por Gato »

Mickey1 Escreveu:Luis, conforme combinado, no Verão ai vou eu
Só no verão...? dia 1 de Maio é que era... temos saida marcada no Behur, em Setubal portanto era uma boa oportunidade! É uma sexta,feriado, calha mesmo bem...
Responder