Saída em Leça da Palmeira

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Saída em Leça da Palmeira"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Saída em Leça da Palmeira

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ora bem pessoal, pois para completar a dobradinha falta ainda o registo da pescaria de domingo, também ela no GatoPreto com o Mestre Sílvio, que tal como o Pedro já referiu é um camarada, sempre pronto a ajudar e dar boa disposição e ritmo ao pessoal. =D> =D>

Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia, até na forma de engodar o pesqueiro, para a qual abriu as hostilidades e fez as honras da casa :join: :join: toma lá que é pra aprenderes, depois disso ninguém se privou de engodar, com excepção do Mestre, do Remador e do Mike, cum camandro do catano, o home durante um mês jurou a pés juntos que ía ser uma tormenta, esteve ali firme e hirto como uma barra de ferro. Por ele ainda lá estávamos :fishcool: :fishcool:

Um abraço aos Lobos que se juntaram à malta aqui ao norte e que sempre trazem boa disposição ao convívio e à pescaria, desta vez até a coisa correu bem ao Paninhos, pelo menos não se pode queixar dos lugares do barco, porque fez alguns :moca: :join:

Apesar de estar com muita expectativa em relação a esta saída, ainda não foi desta que consegui fazer um dia de pesca por completo, e isso é mais importante qt a mim de que ao facto de engodar ou não. Da parte da manhã a coisa ainda se compôs mas de tarde foi difícil. :dificil: :dificil:

O peixe esteve mais farto da parte da tarde na última poitada feita mais por terra, e foi principalmente “bacalhaus“ e safias, algumas de bom porte.
Parguetes foi coisa que não se viu, o Remador bem que os chamava mas aquela falta do amigo Logan foi fatal, eu por mim fiz tudo o que estava ao meu alcance, tinha um engodo de boa consistência e muita fartura :hahaha: :hahaha: :hahaha: e na segunda poitada uma ferragem que me traçou o anzol ao segundo arranque, lá está o drag mal afinado e adeus até há próxima. Estes é que nos fazem sonhar, um gajo vai lá por eles e com os amigos :fixe: :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

toalhas Escreveu:Sr. Moderador Pedro, não acha que esta saída não tem nada a ver com a sua???
Era preferivel ter aberto outro tópico digo eu , é que assim mistura se um treino com um convivio organizado aqui pelo amigo Carlos
Caro Luis, as duas saidas foram comentadas neste topico por diversas vezes , logo,nao vejam porque nao possam coabitar ambos os relatos... Ambos sao pescarias entre amigos e ambos sao pescarias entre amigos aqui do site...Treinos? os treinos nao sao nada mais que pescarias de amigos, apenas um pouco mais mexidas....
No entanto está á vontade para abrir outro topico ou entao nao participar neste...... :fixe:
P.S. ainda estou á espera da mensagem que ficaste de me enviar... e eu até nem pedi nada........ :lingua: :dedos2:
PedrasSalgadas

rui valerio Escreveu:... Mestre, o seu aluno Miguel não deixa os créditos por mãos alheias, usando sistemáticamente a técnica do choro.... coadjuvada com a tecnica do chamemento ..." parguinho...parguinho... vem aos meus anzois meu menino!!! :chora: ... e rematado de forma incrivel pela caracteristica tecnica do " pescar de costas, para enganar o peixe"... embrulhou o único pargo do dia!
Só lhe falta o bigode pá :join: :join:
toalhas

Mensagem por toalhas »

pedrolourenco79 Escreveu:
toalhas Escreveu:Sr. Moderador Pedro, não acha que esta saída não tem nada a ver com a sua???
Era preferivel ter aberto outro tópico digo eu , é que assim mistura se um treino com um convivio organizado aqui pelo amigo Carlos
Caro Luis, as duas saidas foram comentadas neste topico por diversas vezes , logo,nao vejam porque nao possam coabitar ambos os relatos... Ambos sao pescarias entre amigos e ambos sao pescarias entre amigos aqui do site...Treinos? os treinos nao sao nada mais que pescarias de amigos, apenas um pouco mais mexidas....
No entanto está á vontade para abrir outro topico ou entao nao participar neste...... :fixe:
P.S. ainda estou á espera da mensagem que ficaste de me enviar... e eu até nem pedi nada........ :lingua: :dedos2:
Msg?? , não me lembro :119:

Ah ok , eu abro outro poste :join: foi só para não fazer confusão, daqui nada pensam que fomos todos debaixo do tolde no mesmo dia :dedos2:
Domingo nem uma pinguita,olha que fez falta, mas o alvarinho também não faltou :ko:
Gato

Mensagem por Gato »

PedrasSalgadas Escreveu:Da parte da manhã a coisa ainda se compôs mas de tarde foi difícil.
Manel dedica-te á pesca ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
PedrasSalgadas

Gato Escreveu:Manel dedica-te á pesca ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:-({|= :-({|=
Ora bem, a modos que a completar esta minha 2ª embarcada diria que em termos gregorianos a cerveja está muito à frente da coca-cola, dá um bom jacto, leve e fresco :hahaha: :hahaha: :hahaha: mas de facto tal como diz o Ramiro, falta-lhe cor e na próxima já vou alinhar apenas no café frio. Desta vez levei um pack de 5L mas a malta não foi de modas e alinhou apenas no Alvarinho, isto em termos de bebida :moca: :fixe: .
No entanto o Sílvio falou-me de uma técnica para evitar os enjoos que segundo um amigo dele dá bons resultados e era uma técnica muito usada pelos marinheiros de outros tempos, numa altura em que o fármacos não existiam e qt muito recorriam-se às mezinhas druídas. Esse método veio até e celebrizar a imagem dos piratas. Já por cá alguém usou esta técnica. :201:
caparica

Mensagem por caparica »

PedrasSalgadas Escreveu:
Gato Escreveu:Manel dedica-te á pesca ! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:-({|= :-({|=
Ora bem, a modos que a completar esta minha 2ª embarcada diria que em termos gregorianos a cerveja está muito à frente da coca-cola, dá um bom jacto, leve e fresco :hahaha: :hahaha: :hahaha: mas de facto tal como diz o Ramiro, falta-lhe cor e na próxima já vou alinhar apenas no café frio. Desta vez levei um pack de 5L mas a malta não foi de modas e alinhou apenas no Alvarinho, isto em termos de bebida :moca: :fixe: .
No entanto o Sílvio falou-me de uma técnica para evitar os enjoos que segundo um amigo dele dá bons resultados e era uma técnica muito usada pelos marinheiros de outros tempos, numa altura em que o fármacos não existiam e qt muito recorriam-se às mezinhas druídas. Esse método veio até e celebrizar a imagem dos piratas. Já por cá alguém usou esta técnica. :201:
Não será a bela da pastilha elástica?
Se for, é a mesma receita que eu tinha dado e com resultados comprovados. :lingua:
PedrasSalgadas

caparica Escreveu:
PedrasSalgadas Escreveu:… e era uma técnica muito usada pelos marinheiros de outros tempos, numa altura em que o fármacos não existiam e qt muito recorriam-se às mezinhas druídas……
Não será a bela da pastilha elástica?
Se for, é a mesma receita que eu tinha dado e com resultados comprovados. :lingua:
Boas Caparica :nono: :nono:
Talvez eu não me tenha expressado bem, por marinheiros de outros tempos referia-me aos séc XVII, XVIII, até séc XIX. Não estou a ver a pastilha elástica a celebrizar a imagem dos piratas pá. Vá lá :dificil: :dificil: só mais uma forcinha.
Responder