Um agradeciemento ao Bufa pela marcação e organização desta saída, tudo fez no que estava ao seu alcance para nos proporcionar um bom dia, até na forma de engodar o pesqueiro, para a qual abriu as hostilidades e fez as honras da casa
Um abraço aos Lobos que se juntaram à malta aqui ao norte e que sempre trazem boa disposição ao convívio e à pescaria, desta vez até a coisa correu bem ao Paninhos, pelo menos não se pode queixar dos lugares do barco, porque fez alguns
Apesar de estar com muita expectativa em relação a esta saída, ainda não foi desta que consegui fazer um dia de pesca por completo, e isso é mais importante qt a mim de que ao facto de engodar ou não. Da parte da manhã a coisa ainda se compôs mas de tarde foi difícil.
O peixe esteve mais farto da parte da tarde na última poitada feita mais por terra, e foi principalmente “bacalhaus“ e safias, algumas de bom porte.
Parguetes foi coisa que não se viu, o Remador bem que os chamava mas aquela falta do amigo Logan foi fatal, eu por mim fiz tudo o que estava ao meu alcance, tinha um engodo de boa consistência e muita fartura