Boas, então é assim quanto á rotação em competição, ela é feita para que todos os atletas possam +- em igualdade de circunstâncias, pescar em todos os lados, mas claro que aqui o factor sorte também é determinante, na 1ª parte pode estar a comer melhor de um lado na 2ª de outro e 3ª noutro ou já não haver peixe.
Por algumas ocasiões as melhores pescarias têm sido realizadas por mim á proa, 1º podemos lançar para uns bons metros á frente da proa, é menos provável que haja ensarilhamentos, um dos factores que contribui por vezes na proa estar a sair mais peixe, é o barco estar fora da marca e a proa ser o local mais próximo dela. (ainda este domingo tive oportunidade de comprovar isso ao vivo e a cores).
No entanto á factores que podem bem determinar mais o sucesso de uns em relação aos outros, isto não falando em consideração aos materiais, iscos, saber pescar.
1º Chegar e ser o 1º a enviar a pesca para baixo antes dos parceiros, também se pode dar o caso de ser os primeiros a limparem o fundo e só depois dar peixe bom, 2º, não almoçar com os restantes companheiros.
Deviam ser todos os Barco como o Behur aqui em baixo, a hora do almoço é sagrada, ninguém pesca.
Eu por mim, cada vez que vou para a popa tenho azar, em Peniche aconteceu isso, não sei se é das companhias. Dum lado o Com.Ramiro, do outro o Pisso Galiar, não á peixe que sobre para mim