Obrigado!!!

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Obrigado!!!"
na nova versão do site.

Arranca
Registado: sábado mar 28, 2009 8:46 am

Obrigado!!!

Mensagem por Arranca »

Boas pessoal!!!

Tenho o meu batismo de barco marcado.

Quero agradeçer aqui ao Sitio pois foi atravez de uma dicas daqui que consegui a 1ª pesca embarcada (Sesimbra) para amanhã logo pela fresquinha.

Ou das 2 uma.................. ou sirvo para engondar ou trago peixe (nem que seja da praça).

Obrigados a todos!!!!

Abraços de peixe :fishcool:
PedrasSalgadas

Re: Obrigado!!!

Mensagem por PedrasSalgadas »

Arranca Escreveu:Quero agradeçer aqui ao Sitio pois foi atravez de uma dicas daqui que consegui a 1ª pesca embarcada (Sesimbra) para amanhã logo pela fresquinha.
:fixe: :fixe: Diverte-te e depois bota :tecla: :tecla: aí o relato pá. E já sabes a malta quer é …………… FotoS.
Se for de peixe tanto melhor :join: :join:
karva

Mensagem por karva »

Boa faina, e não penses no engodo, isso é psicológico. Depois conta como foi. :fixe:
PedrasSalgadas

karva Escreveu:Boa faina, e não penses no engodo, isso é psicológico. Depois conta como foi. :fixe:
:no2: :no2: Esta malta é só provocações :lingua: :lingua:
karva

Mensagem por karva »

PedrasSalgadas Escreveu:
karva Escreveu:Boa faina, e não penses no engodo, isso é psicológico. Depois conta como foi. :fixe:
:no2: :no2: Esta malta é só provocações :lingua: :lingua:
Naaa, provocações era se eu tivesse dito: Ah! e tal vê lá não te enganes nos comprimidos para o enjoo, e tal! :join: :join: :diabo: :hahaha: :hahaha:

:fixe:
PedrasSalgadas

karva Escreveu:Naaa, provocações era se eu tivesse dito: Ah! e tal vê lá não te enganes nos comprimidos para o enjoo, e tal! :join: :join: :diabo: :hahaha: :hahaha: :fixe:
:118: :118:
Ah pá isso são é difamações :join: :join: aquilo foi tudo concentrado de pargo :lingua:
Arranca

Mensagem por Arranca »

PedrasSalgadas Escreveu:
Arranca Escreveu:Quero agradeçer aqui ao Sitio pois foi atravez de uma dicas daqui que consegui a 1ª pesca embarcada (Sesimbra) para amanhã logo pela fresquinha.
:fixe: :fixe: Diverte-te e depois bota :tecla: :tecla: aí o relato pá. E já sabes a malta quer é …………… FotoS.
Se for de peixe tanto melhor :join: :join:

Ok!!!!
Fica combinado.
Tb espero que seja fotos de peixe!!!! :hahaha:

Arranca

Mensagem por Arranca »

:olaaa:

Como tinha dito, lá fui a 1º vez á pesca de barco....... ( Sesimbra)
Correu bem, nada de enjoar......embora para o fim levei porrada, ondulação de 2mts e o sacana do barco não parava quieto :300:
Realmente é preciso ter alguma prática para se perceber o raio do toque que o peixe dá na cana, não foi uma grande pescaria e até os que apanhei estavam quase nos limites de tamanho.
O mais chato é que parecia que era de prepósito, do meu lado vinha peixe miudo do outro lado do barco vinham os grandes!!!! :203:
A cana éra do gajo do barco pois ainda naõ tenho nenhuma (tenho que comprar mas ainda não sei o quê).
Apanhei Besugo, Safia, Faneca, Carapau, Peixe Piça (pelo menos era o que diziam o pessoal que ia no barco), e uma cavala( ou cavalinha pelo tamanho).
Mas no fim gostei bastante e hei-de ir mais vezes, mas da proxima tenho que levar material meu e em condiçoes.

Não tenho fotos porque tinha que me esqueçer de alguma coisa :122: , Telefone nada, chapeu tb ficou em casa, enfim maçarico!!
Prá proxima será melhor
Bom domingo prá todos.

Responder