Ontem á Noite (13/02/2009)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ontem á Noite (13/02/2009)"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por PedrasSalgadas »

bufa Escreveu:Seja a norte ou seja a sul o peixe é sempre prós mesmos leitosos.
Tchiiii cum camandro do catano ………… mas afinal a noite não tem fim :hahaha: :hahaha:
Boa malha Mike :fixe: :fixe:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Autêntica noite de Verão.

Chegados ao pesqueiro (praia da esqª), verificamos q água nem vê-la :grrr:
Sem stress :fixe: ... mudança de local para a praia da dtª, toca a montar as varas, e pimba 1º lançamento lá para o Farol do Bugio :119:
Passados poucos minutos a cana do Gato, bate, bate :music: e lá vem um robalote, sem medida q foi prontamente devolvido... :grrr: .
Digo eu calmex pessoal, q isto promete :sing:
Passados ai uns 15 min, a minha caninha q tts alegrias já me proporcionou, disse q sim :hummm: Sim podes recolher q este já cá canta :118: . E lá veio o meu robalito alfacinha (Kg), para desespero do Gato e do Fred (um amigo nosso).
Contrariando as previsões, com a maré a encher o mar derreteu :122: e os nossos amigos decidiram-se para outras paragens :chora: .
Hoje já estarei de regresso ao Porto, e começar o estágio para o Convivio de Sábado :dedos2:

Marco para a próxima vez q cá vier, tás intimado a fazer uma pesca ao fundo :fixe:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

paulo Escreveu:Aproveito para dar os parabéns às capturas e principalmente ao convívio, é mesmo para isso que o Sítio serve, juntar pescadores / criar novas amizades. :fixe: :fixe:
:fixe:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Mickey1 Escreveu:Hoje já estarei de regresso ao Porto, e começar o estágio para o Convivio de Sábado :dedos2:
À sóce atão vai lá buscar os paraventos à garage :hummm: :hahaha: :hahaha: 35km/h. Até o vento quer buer das minis do Tony.
caparica

Mensagem por caparica »

GANDA MIKE :nubone:

Quem sabe, sabe, não ligues a bocas :2dedos:Como diz um amigo meu de faina, é muitos anos a virar frangos. :201: Fico contente que tenhas gostado do quintal, mas como eu te disse se tens aparecido no mês passado a coisa piava de outra maneira. :118: Fica combinado para a próxima uma pesca ao fundo e :ko: , um abraço e boa viagem para a invicta.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

caparica Escreveu:Fica combinado para a próxima uma pesca ao fundo e :ko: , um abraço e boa viagem para a invicta.
:fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:Como agora estás cá em baixo, e com o calor a chegar e os nossos amigos sargos a começarem a aparecer, vou apresentar-te mais alguns quintais onde vais ficar .
Podes contar cmg Marco :fixe: :fixe: és um gajo cheio de quintais guardados no baú mas mais importante não te importas de partilha-los.. vamos embora :301:

Abraços
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

PedrasSalgadas Escreveu:
Mickey1 Escreveu:Hoje já estarei de regresso ao Porto, e começar o estágio para o Convivio de Sábado :dedos2:
À sóce atão vai lá buscar os paraventos à garage :hummm: :hahaha: :hahaha: 35km/h. Até o vento quer buer das minis do Tony.

bom , se assim é ? com os deuses a soprar com tanta velocidade , cá o XÔ POLICIA vai :hummm: :hummm: :hummm: se vai :fishcool: :fishcool:
:nono: :nono: :huuum: :huuum:
Responder