Ontem á Noite (13/02/2009)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ontem á Noite (13/02/2009)"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por ABEL POLICIA »

caparica Escreveu:Calma shôr agente, ficou combinado que quando as ladys comparecerem em força :118: aí para os lados de Aveiro se eu tiver possibilidade faço aí uma aparição para rapar o vosso quintal :boia: :boia: :201: :201: , dou umas lições grátis :pay:, mas levo a grade de mines. :beer: :ko: .

Mike se vais lá à praia não te esqueças, pescas +- a 50 metros do molhe onde tivemos ou então entra pelo lado da Costa da Caparica, em vez de virares à direita para a Cova do Vapor segues sempre em frente até encontrares o restaurante do Barbas aí tens uma rotunda viras à direita e segues até ao fim do parque de estacionamento que está em obras, quando chegares lá depois telefona que eu digo-te o resto. :fixe:

épa já estive por essas bandas , mas não foi a pescar , foi a cumeri e buberi , :mrgreen: :mrgreen:

obrigado CAPARICA , quando vieres ao quintal do MIKE ( triângulo ) , tens de pagar a multa da praxe também :201: :201: :fixe: :fixe:

é que também se aplica aos melhores :fixe: :join: :join:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

caparica Escreveu:quando chegares lá depois telefona que eu digo-te o resto. :fixe:
:fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

Abel, relaxa que não há segredo nenhum para pescar á boia. É uma questão de experiência e prática.
Pesca é pesca seja á boia, ao fundo ou ao corrico, nós só temos de nos adaptar e sermos flexiveis e polivalentes para as várias modalidades de pesca.
Desde que os nossos amigos andem lá é meio caminho andado para apanhares uns peixes.
Eu que já não pescava á boia á uns bons aninhos, foi preciso dois ou três lançamentos para ver como é que tem de ser...claro que falta aprender muita coisa, apanhar jeitos, mas isso só com o tempo.
Hoje até me apetecia voltar a fazer uma boia, mas vai ter de ser ao fundo para ver se o Mickey se safa. :hahaha:

Abraços
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ora aí está GATO , o que os pescadores aficionados da pesca á boia dizem :

ou seja , é a mais viciante opção na pesca , todos dizem:que quando se pesca o primeiro peixe á boia ,fica-se só com apetite de pescar á boia .

estou para ver o que vai ser comigo quando isso acontecer , depois direi se têm razão ou não . :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

ABEL POLICIA Escreveu:ora aí está GATO , o que os pescadores aficionados da pesca á boia dizem :

ou seja , é a mais viciante opção na pesca , todos dizem:que quando se pesca o primeiro peixe á boia ,fica-se só com apetite de pescar á boia .

estou para ver o que vai ser comigo quando isso acontecer , depois direi se têm razão ou não . :fixe:
:nono: :nono: :nono: :nono: Já apanhei muuuuitos à bóia, já apanhei peixes em praticamente todas a técnicas (acho que de mar só falta o jigging), e continuo a preferir o meu querido surfcasting nocturno. :fixe: Claro que quando é para apanhar, muitas vezes recorro à bóia, chumbadinha, fundo na pedra, até barco fundeado, recorro ao que está a dar. Mas a técnica de pesca que realmente me dá prazer é uma pesca na praia, à noite, com 2,3,4 ou mais amigos. :boss: :boss:

Aproveito para dar os parabéns às capturas e principalmente ao convívio, é mesmo para isso que o Sítio serve, juntar pescadores / criar novas amizades. :fixe: :fixe:
Gato

Mensagem por Gato »

paulo Escreveu:Aproveito para dar os parabéns às capturas e principalmente ao convívio, é mesmo para isso que o Sítio serve, juntar pescadores / criar novas amizades.
Já fiz várias amizades por este pais fora graças ao sitio :fixe: :fixe:

paulo Escreveu:Mas a técnica de pesca que realmente me dá prazer é uma pesca na praia, à noite, com 2,3,4 ou mais amigos.
A mim também Boss, apanhe o que apanhar nos outros tipos de pesca o que realmente gosto é surfcasting nocturno..pena é que o peixe cada vez é mais escasso nesse tipo de pesca e quando aparece algum é sempre para os mesmos :chora:

Abraços
Anexos
Robalo do Mickey
Robalo do Mickey
caparica

Mensagem por caparica »

Grande Pedro =D> , que pena eu tive de não vos poder acompanhar, mas o meu casula estava em baixo de forma :frio: . Aquela praia já deu alegrias a muita gente.
Quem é que tirou o labrax, tu :no: ou mano :mrgreen: .Como agora estás cá em baixo, e com o calor a chegar e os nossos amigos sargos a começarem a aparecer, vou apresentar-te mais alguns quintais onde vais ficar :118: :118: :118: .
bufa

Mensagem por bufa »

Seja a norte ou seja a sul o peixe é sempre prós mesmos leitosos.
Parabens Mike =D> .

Carlos Alberto
Responder