Ontem á Noite (13/02/2009)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ontem á Noite (13/02/2009)"
na nova versão do site.

caparica

Re: Ontem á Noite (13/02/2009)

Mensagem por caparica »

Azar o dele ! :lingua:

Mas eles cá em baixo não costumam ser esquesitos com a dieta. :118: :118:

Ele pode sempre pescar com as gomas, pode ser que resulte. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

caparica Escreveu: Ele pode sempre pescar com as gomas, pode ser que resulte. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Qual Gomas, qual Carapuça :grrr:
Isco fresquinho, directamente da Ria de Aveiro :join: , ou vcs pensam q eu venho pra aqui fazer fracas figuras? :no2:

Marco, já estou a fervilhar [-o<
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

Mickey1 Escreveu:
caparica Escreveu: Ele pode sempre pescar com as gomas, pode ser que resulte. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Qual Gomas, qual Carapuça :grrr:
Isco fresquinho, directamente da Ria de Aveiro :join: , ou vcs pensam q eu venho pra aqui fazer fracas figuras? :no2:

Marco, já estou a fervilhar [-o<
ai é ? ai é :hummm: ? , até parece que os resultados de sucesso que tens tido ,foi com que isco :hummm: ? , e quem foi o autor de tal dica :grrr2: ?? , vá diz lá a este pessoal ........................... :join: :join: :201: :201:

um abraço e mostra que és um pescador do norte carágooooooooooooooo :mrgreen: :mrgreen:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:um abraço e mostra que és um pescador do norte carágooooo
Sim Sr.Guarda :fixe:
Abraço.
bufa

Mensagem por bufa »

caparica Escreveu:Se eles se esticarem na colheita #-o #-o #-o , mando os dois à água :diabo: :diabo: e resolvo o problema. :2dedos: :2dedos:

Toma cuidado e leva umas bóias pois eles não sabem nadar :music: :music:

Carlos Alberto
Gato

Mensagem por Gato »

Boa noite...chegado agora da pesca : tempinho bem passado, com companheirismo do melhor e uns peixinhos para animar... :join:

Obrigado Marco ( caparica ) pela recepção, pelas dicas, por tudo..és um 5 estrelas! :fixe:

Quanto á pesca, foi á boia, de correr, 35gr, canas com 6/7 mtrs e isca coreana..o Marco caparica, "dono do quintal" entrou logo a matar e nos primeiros lançamentos já tinha 4 bailas cá fora...e eu ainda nem tinha começado a pescar...lá me fiz á pesca e ferrei 3 sargos ( que gordinhos que eles estão ...) e o meu irmão,Mickey1 ficou-se apenas por um sargo..não é a pesca dele,pode ser que amanhã, no areal, as coisas lhe corram melhor :music: :music:

Abraços
Anexos
a colheita
a colheita
que gordinhos que eles estão
que gordinhos que eles estão
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ah miauuuuuuuuuuu =D> =D> =D>
caparica

Mensagem por caparica »

Finalmente conheci o Miguel, pois o Pedro já tinha tido a oportunidade de fazer uma embarcada com ele. Bem a coisa esteve feia para o meu lado, pois assim que pus os coreanos de molho ferrei 3 bailas e 1 robalote de rajada, ainda os convidados estavam a montar o material. :118: , os manos olharam para mim de lado :no2: e estava a ver que era eu que ia à água. :hellllp:
Eles ainda tiveram a sorte de conhecer um pescador, que para mim é dos melhores e mais correctos que frequenta aquelas paragens o grande Fernando Jaques :nubone: um senhor. Foi um bocado bem passado os convidados ficaram a conhecer o local e ficou a promessa de voltarem para uma pesca mais ao jeito do Mike. :fixe:
Responder