boas, sou um pescador de fundo embarcado, vou para os açores e tem-me falado em pesca de jigging, tenho lido alguma coisa, e visto uns videos.
necessito de comprar 2 carretos para jigging, mas estou limitado nos aereos por isso sem falar nos stelas e nos saltigas, quais os carretos que me aconselham.
um abraço e boas pescarias
pesca jigging embarcado
-
PedrasSalgadas
Re: pesca jigging embarcado
Olá Ferreiraferreiracep Escreveu:boas, sou um pescador de fundo embarcado ………
um abraço e boas pescarias
bem vindo ao Sítio, espero que te divirtas por cá e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.
Qt às tuas dúvidas, de facto não é um assunto em que seja muito “versado“
Ab e manda sempre
Manel
Viva e bem vindo ao Sítio do Pescador.
Quanto à sua pergunta, deixo-lhe algumas sugestões (para além das já indicadas):
- Daiwa Catalina
- Shimano Saragosa 8000F
- Penn Slammer 760
- Daiwa Opus Bull 5000 ou 6000
Quanto à sua pergunta, deixo-lhe algumas sugestões (para além das já indicadas):
- Daiwa Catalina
- Shimano Saragosa 8000F
- Penn Slammer 760
- Daiwa Opus Bull 5000 ou 6000
-
PedrasSalgadas
BoasRamiro Escreveu: Daiwa Opus Bull 5000 ou 6000
Este carreto ainda se encontra à venda no entanto penso que foi substituído no catálogo para 2009 pelo
Sealine Bull SL B Hi, em tamanho 5000 e 6000 com um drag de 15 kg, que pode tb ser uma alternativa.
É possível... ando um bocado a Leste das novidades.PedrasSalgadas Escreveu:BoasRamiro Escreveu: Daiwa Opus Bull 5000 ou 6000
Este carreto ainda se encontra à venda no entanto penso que foi substituído no catálogo para 2009 pelo
Sealine Bull SL B Hi, em tamanho 5000 e 6000, que pode tb ser uma alternativa.
-
PedrasSalgadas
Ei-loRamiro Escreveu:É possível... ando um bocado a Leste das novidades.
-
SANTOSSILVA
- Registado: sexta jan 11, 2008 7:13 pm
Caro companheiro:
Julgo que o melhor será comprar lá,pois ganha logo algum no IVA
Quanto ao material,não será preferível ver por lá o que usam,de preferência no local para onde for?
Julgo que o melhor será comprar lá,pois ganha logo algum no IVA
Quanto ao material,não será preferível ver por lá o que usam,de preferência no local para onde for?