Olá amigos,
Eu sou uma pescadora nata...costumo ir para Peniche com um grupo de amigos.
Imaginem só....sou a única mulher no barco...que maravilha não acham?
Costumo ter alguma sorte com a pescaria, independentemente de ser mulher
saudações pesqueiras
Mafalda
grande pescaria
Re: grande pescaria
Olá Mafalda, sê bem vinda ao Sítio do pescador.
Seria bom que passasses por aqui ( http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 ) e te desses a conhecer melhor a todo o universo do Sítio. Quem sabe novas amizades surgirão, ou até te encontres com mais gente da tua zona?
Continuação de pescas felizes (no mar e aqui
).
Seria bom que passasses por aqui ( http://www.pescador.com.pt/livre/viewforum.php?f=13 ) e te desses a conhecer melhor a todo o universo do Sítio. Quem sabe novas amizades surgirão, ou até te encontres com mais gente da tua zona?
Quanto a isto, nada tenho a acrescentar. Qualquer mulher pode ser tão boa ou melhor pescadora que um homem.mafalda Escreveu:Costumo ter alguma sorte com a pescaria, independentemente de ser mulher
Continuação de pescas felizes (no mar e aqui
- zeze-beleza
- Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm
Junta-te a nós amiga
eu sei que és uma maravilha a pescar
Tive o previlégio de pescar ao teu lado algumas vezes
só sei dizer que na ultima pescaria que fiz contigo
na parte da manhã já tinhas 55 chopas e aínda fizeste um bolo de chocolate para nós 
Tive o previlégio de pescar ao teu lado algumas vezes
só sei dizer que na ultima pescaria que fiz contigo
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
e que tal umas fotos ,para o pessoal que anda em jejum , fazer algum exercicio á vista ??? ,e claro o respectivo relato docomentado , se puder ser o pessoal talvez fique agradecido ,eu pessoalmente fico ................
de qualquer forma ,dou os sinceros parabéns á pescadora por mostrar grande caracter e personalidade , assim é que é uma grande mulher " pescadora " .
nunca desista ,de piscari , ok ?
de qualquer forma ,dou os sinceros parabéns á pescadora por mostrar grande caracter e personalidade , assim é que é uma grande mulher " pescadora " .
nunca desista ,de piscari , ok ?
bem vinda, divirta-se por cá 
aqui está mais uma pescadora.... somos poucas mas de qualidade... eu costumo pescar mas é em vila real de santo antónio mas gostava de diversificar o local e pescar perto de lisboa os setubal que é onde moro