Cana nova da tica

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana nova da tica"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
romeu32
Utilizador Regular
Mensagens: 1811
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por romeu32 »

ABEL POLICIA Escreveu:
romeu32 Escreveu:Correçao,estivemos lá os dois... :anos:
Ainda pedi ao senhor da loja a ver se me oferecia de prenda de anos, [-o< mas nao foi na cantiga... :cry: :cry: :cry:
Realmente é uma boa cana,agora so falta testar mesmo. :boia:
Abraço.
:201: :201: :201: :201:
Estava a ver que nao dizias nada... :moca:
Estavas a demorar,amigo Abel. :music:
Tambem lá estiveste.. =D> =D> =D>
Abraço.
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Cana nova da tica

Mensagem por nunopontes »

300 oiros? :grrr: :grrr:
Este pessoal ta-se a passar? eles sabem qual o ordenado medio neste jardim á beira mar plantado? :hummm:

Bem, ontem estive novamente na Invicta pesca ,mas a canita só lá bate para a proxima semana, e de facto o marcelo falou-me para cima dos 250 euros :119: :119: :119:

Ainda vai pegar moda os canajacking´s, :pau: pk este pau vai ser mais valioso que ouro heheheheheh
miguda
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 27, 2008 12:17 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por miguda »

Épá então é assim a cana é a TALISMAN de 6 mt chega e é um espectáculo tenho uma TAURUS mas esta realmente é uma preciosidade para quem gosta de pescar á bòia como eu.
miguda
Mensagens: 11
Registado: quarta fev 27, 2008 12:17 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por miguda »

Ninguem está online?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por FILIPEPC »

Boas pessoal, alguem já tem esta cana, ou já a testou realmente? estive a ver a menina, e 300 e tal gramas por uma cana de 6 netros é obra. Já agora por aqui arranja-se por uns 230 euros.
atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Cana nova da tica

Mensagem por atsimoes »

pedrolourenco79 Escreveu:Pois bem...
Estive hoje com a dita nas maos ... E fiquei apaixonado.... nao fossem os aerios nao abundar e tinha bindo ja para casa... Super leve, anuncia 5 kg de levantamentos ( :hummm: ) e mesmo sendo de 7 metros pareceu ter um ferrar de ponteira de categoria... Vamos ver se um dia destes consigo testar uma em molhado........
P.S. Trás um estojo que é um luxo :fixe: :fixe: :fixe:
Pois...bonita é.. mas... :lol: :lol: Mas para pescas light. Ambas foram testadas nos duros mares da Galiza e a de 6 mtos partiu logo a ponteira em seco com uma pancada do piao de 40 grs(!!!). Depois veio a de 7 e o dono, parecia uma varejeira varejona :lol: :lol: . Tudo muito fino, bela , belissima,passadores xpto, mas para a apreciarmos no sofá entretidos a ver o canal caça e pesca.Hehe. Bem mas gostos não se discutem gastem lá os aérios que quiserem, ponham-na de molho a levantar peixes de 2 kgs de 10/15 mtros de altura e ...sejam muito felizes.Cada um tem a cana que merece,hehe.(Atençao que eu pesco com canas de bambu :) )

Abraço
António Simões
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por FILIPEPC »

Boas, antónio, é bom ouvir opinioes, porque eu não a conheço na mão, mas fiquei curioso, devido ao peso que tem, e como tenho a taurus, e aquilo é um luxo e mesmo com 280 gramas(5mt), levanta muito bem o peixe, fiquei na duvida. mas ainda bem que oiço essa opinião. Deixa ver se mais alguem tem outra.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Cana nova da tica

Mensagem por pedrolourenco79 »

Boas

Viva antonio... Por acaso sei que a cana ja foi testada em espanha e nao se recusou a trazer nenhum peixe para cima, e peixe de grande calibre. No entanto continuo com a mesma opiniao que tive da primeira vez que falei: Nao pesquei com ela ainda mas que em seco me parece em excelente cana parece, e que é verdade que está esgotada por estes lado tambem é. No entanto filipe nada como aguardar mais opinioes... sei de alguns companheiros aqui dos site que têm essa vara :fixe: :fixe:
Responder