Ou issojoaosousa Escreveu:Tenho visto umas publicidades de um Tica a Talisman, é dessa que falam?
Cana nova da tica
-
dave_pescador
- Registado: domingo nov 18, 2007 3:48 pm
Re: Cana nova da tica
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
talismã? é um bom nome para uma cana, o Mantorras sempre que entra , factura, espero que a cana perto de agua tb tire sempre peixinho bom
Ficaremos a agurdar a opinião dos peritos, mas de facto gostava de saber detalhes promonorizados da cana , pois tou em vias de comprar uma canita nove e quero saber se de facto esta recém chegada vale a pena.
Ficaremos a agurdar a opinião dos peritos, mas de facto gostava de saber detalhes promonorizados da cana , pois tou em vias de comprar uma canita nove e quero saber se de facto esta recém chegada vale a pena.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pois bem...
Estive hoje com a dita nas maos ... E fiquei apaixonado.... nao fossem os aerios nao abundar e tinha bindo ja para casa... Super leve, anuncia 5 kg de levantamentos (
) e mesmo sendo de 7 metros pareceu ter um ferrar de ponteira de categoria... Vamos ver se um dia destes consigo testar uma em molhado........
P.S. Trás um estojo que é um luxo

Estive hoje com a dita nas maos ... E fiquei apaixonado.... nao fossem os aerios nao abundar e tinha bindo ja para casa... Super leve, anuncia 5 kg de levantamentos (
P.S. Trás um estojo que é um luxo
Correçao,estivemos lá os dois...
Ainda pedi ao senhor da loja a ver se me oferecia de prenda de anos, [-o< mas nao foi na cantiga...
Realmente é uma boa cana,agora so falta testar mesmo.
Abraço.
Ainda pedi ao senhor da loja a ver se me oferecia de prenda de anos, [-o< mas nao foi na cantiga...
Realmente é uma boa cana,agora so falta testar mesmo.
Abraço.
Já agora por curiosidade essa menina anda por que preço?pedrolourenco79 Escreveu:Pois bem...
Estive hoje com a dita nas maos ... E fiquei apaixonado.... nao fossem os aerios nao abundar e tinha bindo ja para casa... Super leve, anuncia 5 kg de levantamentos () e mesmo sendo de 7 metros pareceu ter um ferrar de ponteira de categoria... Vamos ver se um dia destes consigo testar uma em molhado........
P.S. Trás um estojo que é um luxo![]()
![]()
Prai mais de 300 bandidos...Caparzo Escreveu:Já agora por curiosidade essa menina anda por que preço?pedrolourenco79 Escreveu:Pois bem...
Estive hoje com a dita nas maos ... E fiquei apaixonado.... nao fossem os aerios nao abundar e tinha bindo ja para casa... Super leve, anuncia 5 kg de levantamentos () e mesmo sendo de 7 metros pareceu ter um ferrar de ponteira de categoria... Vamos ver se um dia destes consigo testar uma em molhado........
P.S. Trás um estojo que é um luxo![]()
![]()
Abraço.
Miguel Silva
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
romeu32 Escreveu:Correçao,estivemos lá os dois...![]()
Ainda pedi ao senhor da loja a ver se me oferecia de prenda de anos, [-o< mas nao foi na cantiga...![]()
![]()
![]()
Realmente é uma boa cana,agora so falta testar mesmo.![]()
Abraço.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
romeu32 Escreveu:Correçao,estivemos lá os dois...![]()
Ainda pedi ao senhor da loja a ver se me oferecia de prenda de anos, [-o< mas nao foi na cantiga...![]()
![]()
![]()
Realmente é uma boa cana,agora so falta testar mesmo.![]()
Abraço.
porque será que estou a ficar com a sensação de que últimamente alguns acontecimentos ultimos em algumas situações ,parecem episódios de télénovelas ...................
enfim....................... o tempo o dirá...........