Á pouco estive a ver uma caninha muito gira.
King Power de 3,0 ou 3,1 não me lembro.
O que acham dessa vara, como dizem os nossos amigos brazucas?
Eu gostei da leveza, tem três ponteiras, uma em carbono, é gira.
Altura do pescador versus tamanho da cana
-
toalhas
Re: Altura do pescador versus tamanho da cana
Não é nada má, mas já viste as canas novas que sairam???
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
nao e ma mas sairam canas novas .
ve primeiro
ve primeiro
Vega Observer Bait Cast 200.
Fui busca-la hoje. Estava a um bom preço.
A Tica Dolphin tambem me encheu as medidas mas era um pouco mais cara. E era mais parabólica, segundo experimentei na loja.
Vou ao mar experimenta-la dia 7, se Neptuno e Zeus deixarem.
Como é que se benze uma cana deste calibre?
Moscatel? Ouvi por aqui que Alvarinho tambem costuma funcionar.
Por via das duvidas, vou levar das duas. Depois conto.
Alias, não é Alvarinho, é Verde Tinto sem rótulo, de uma adega manhosa do Gerês. As Alvarinho morreram antes de entrar na carrinha. HIC!.

Fui busca-la hoje. Estava a um bom preço.
A Tica Dolphin tambem me encheu as medidas mas era um pouco mais cara. E era mais parabólica, segundo experimentei na loja.
Vou ao mar experimenta-la dia 7, se Neptuno e Zeus deixarem.
Como é que se benze uma cana deste calibre?
Moscatel? Ouvi por aqui que Alvarinho tambem costuma funcionar.
Por via das duvidas, vou levar das duas. Depois conto.
Alias, não é Alvarinho, é Verde Tinto sem rótulo, de uma adega manhosa do Gerês. As Alvarinho morreram antes de entrar na carrinha. HIC!.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Pois bem...
Amigo se a dolphin que fala for a nova, azulinha, ui perdeu aí uma cana 6*****... são 3.25 de puro prazer e eficiencia a pescar, principalmente com as duas ponteiras de carbono magnificas que trás. Estive a pescar com uma no ultimo domingo. Tenho varias encomendadas mas infelizmente aqui no norte ainda nao as estão a entregar na loja.
A vega qu fala, é uma cana de gama mais baixa, mais dura e que pode dar jeito em algumas pescas mais fortes. No entanto o seu trabalhar com aquele acrescento deixa a desejar. Em relaçao as ponteiras que trás nao me prenuncio pois nunca testei nenhuma.
Para mim a diferença de preço mesmo sendo grande.....
Rezo é para que cheguem depressa as minhas dolphin e cayenne

Amigo se a dolphin que fala for a nova, azulinha, ui perdeu aí uma cana 6*****... são 3.25 de puro prazer e eficiencia a pescar, principalmente com as duas ponteiras de carbono magnificas que trás. Estive a pescar com uma no ultimo domingo. Tenho varias encomendadas mas infelizmente aqui no norte ainda nao as estão a entregar na loja.
A vega qu fala, é uma cana de gama mais baixa, mais dura e que pode dar jeito em algumas pescas mais fortes. No entanto o seu trabalhar com aquele acrescento deixa a desejar. Em relaçao as ponteiras que trás nao me prenuncio pois nunca testei nenhuma.
Para mim a diferença de preço mesmo sendo grande.....
Rezo é para que cheguem depressa as minhas dolphin e cayenne
-
toalhas
Olá Rogério, parabéns, como já te disseram acho que fizeste uma boa aquisição em relaçao qualidade/preço, sei de quem competiu a epoca passada toda com ela e com excelentes resultados, por vezes é uma questão de nos adpatarmos ao material que temos e como sabes houve quem a tornou mais curta
a dolphin apesar de ser uma boa cana sem dúvida tambem tem os seus defeitos, é mais curta e não havia necessidade de por aqueles passadores.Torna a cana mais pesada.