Quintal do Boss
- zeze-beleza
- Registado: segunda abr 09, 2007 2:49 pm
- zeze-beleza
- zeze-beleza
Re: Quintal do Boss
um abraço a todos, amanhã volto

Bela pescaria, como diz o aranha, "olhómetro avariado... Acontece" mas não deixa de ser uma excelente pescaria! 

bem... tem aí uma boa pescaria sim senhor, nos tempos de hoje nao é facil
compreendemos a sua alegria e excitação mas como pescadores responsaveis e respeitadores temos de tomar consciencia das coisas.
10kg de peixe...é muito peixe, dou razao ao legislador, chega e sobra de peixe para um convivio de barco.
por vezes somos tentados a trazer tudo, apanhar mais...e mais...e mais...
a nossa ganancia é que nos destroi e nos envergonha perante aqueles que nos acusam de destroir os nossos fracos recursos. sabemos bem que nao é verdade, uma pescaria destes nos tempos de hoje é uma lotaria.
agora vamos falar de fotografia, ja que percebo mais que de pesca, pouco mas pronto...
estas fotos em bancas nao caem bem...
parece um massacre. uma boa foto no pesqueiro a um belo exemplar com o pescador a mostrar o seu trofeu, isso sim, é uma ganda foto
ps. isto nao foi um recadinho para o zeze belesa, é a minha opiniao

compreendemos a sua alegria e excitação mas como pescadores responsaveis e respeitadores temos de tomar consciencia das coisas.
10kg de peixe...é muito peixe, dou razao ao legislador, chega e sobra de peixe para um convivio de barco.
por vezes somos tentados a trazer tudo, apanhar mais...e mais...e mais...
a nossa ganancia é que nos destroi e nos envergonha perante aqueles que nos acusam de destroir os nossos fracos recursos. sabemos bem que nao é verdade, uma pescaria destes nos tempos de hoje é uma lotaria.
agora vamos falar de fotografia, ja que percebo mais que de pesca, pouco mas pronto...

estas fotos em bancas nao caem bem...

ps. isto nao foi um recadinho para o zeze belesa, é a minha opiniao

Pois, mas o Zeze é novo aqui e tem desculpa, na próxima começa a tirar fotos no pesqueiro
Dia 15 Março em Peniche se apanhar metade do que está ai já me dava por um grande felizardo.

Dia 15 Março em Peniche se apanhar metade do que está ai já me dava por um grande felizardo.
Ai eu queria tanto ir...toalhas Escreveu:Pois, mas o Zeze é novo aqui e tem desculpa, na próxima começa a tirar fotos no pesqueiro![]()
![]()

Mas acho que ja nao a vaga pois nao? [-o<
Abraço.