ABEL POLICIA Escreveu:=D> =D>pescador, lindo robalo , mas gostaria de lhe perguntar o que é que aconteceu á barbatana do rabo do robalo ??' parece que andaram a
É lei aqui no condado Portucalense..
Tipo Tourada... não! Acho, até muito inteligente e coerente com o espirito da nossa pesca.
Gostava é que no caminho da praia para casa me obrigassem a mostrar o rabo do peixe ... E isso não aconteceu... !
obrigado pelo esclarecimento quanto ao corte na barbatana do robalo, pois confesso que o Aranha tem razão , ou seja :
não tinha lido o tal facto da leiquanto ao corte ,enfim............. cada vez dou mais razão á minha Mãe ,quando ela diz que os nossos governantes ( ladrões ) ,não dormem de noite a pensar na lei que onde de aplicar aos contribuintes para lhes difilcultare cada vez mais a vida , e em todos os sentidos ...
Venho aqui agradecer ao Carlos Fazenda em meu nome e da Carla pq também gostou do bonito bigode que levei para casa.
Carlos cuidado com as euforias dos primeiros peixes hehehehhe podes ficar com o papinho vermelho com as próximas grades.
Parabéns Carlos, belo Labrax =D> =D> =D> isso agora quer é continuação
Gostei do pormenor da régua de aço =D> =D> =D> tenho uma igualzinha aqui no escritório, mas de 36 polegadas.
Estou animado com a hipótese de apanhar um também, mas à escala.
Venho aqui agradecer ao Carlos Fazenda em meu nome e da Carla pq também gostou do bonito bigode que levei para casa.
Carlos cuidado com as euforias dos primeiros peixes hehehehhe podes ficar com o papinho vermelho com as próximas grades.
Abraço
xandre dos bigodes
Viva Mestre
Deixa lá o Carlos gozar o momento, até porque o bigode deve ser postiço e quando a cola secar, dás-lhe tu um.
Apreciei principalmente o pormenor do corte. Não é muito estético mas é aquele pequeno passo que vai permitir a separação das águas. Vai permitir ver quem é realmente pescador lúdico.
Já sabem... fotos no pesqueiro, rabinho inteiro, fotos em casa rabinho cortado.