Quintal do Boss
-
Gato
Re: Quintal do Boss
Que brigada do catano,são mais do que as mães
Boa pesca e bom convivio como sempre...toalhas e galiar sempre a bombar!
Também tinha previsto ir pescar ao largo da lourinhã pra hoje mas fomos pra sul...fica p próxima
Abraços
Boa pesca e bom convivio como sempre...toalhas e galiar sempre a bombar!
Também tinha previsto ir pescar ao largo da lourinhã pra hoje mas fomos pra sul...fica p próxima
Abraços
Entao aranha?????????
Se for num domingo para mim era o ideal.
Abraço.
Se for num domingo para mim era o ideal.
Abraço.
isso é a coisa mais facil, marca data hora e local para desafio, até te deixo escolher os arbitros 
-
PedrasSalgadas
Que grande alcateiatoalhas Escreveu:Fotos dos Lobos do Mar team in Peniche![]()
![]()
Conheço muitas praias que levam mais de 20 e fica muito mais em contatoalhas Escreveu:Barco para todos só aqui é que consigo arranjar.
Arranja lá 10 manos que vais ver a tareia que levas
-
toalhas
Tambêm podemos marcar na Figueira...perto da Praça ToalhasPedrasSalgadas Escreveu:Que grande alcateiatoalhas Escreveu:Fotos dos Lobos do Mar team in Peniche![]()
![]()
que vcs são
Conheço muitas praias que levam mais de 20 e fica muito mais em contatoalhas Escreveu:Barco para todos só aqui é que consigo arranjar.
Arranja lá 10 manos que vais ver a tareia que levas![]()
e o peixe aí está muito difícil, logo vcs estão a jogar em casa
![]()
-
PedrasSalgadas
Mas é pra pescar ou para praticar tiro aos pratostoalhas Escreveu:Tambêm podemos marcar na Figueira...perto da Praça Toalhas
-
toalhas
O melhor é fazermos uma votação,PedrasSalgadas Escreveu:Mas é pra pescar ou para praticar tiro aos pratostoalhas Escreveu:Tambêm podemos marcar na Figueira...perto da Praça Toalhas![]()
![]()
……… de marisco.
![]()
eu por mim alinho no tiro aos pratos.