A Paixão da Pesca

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A Paixão da Pesca"
na nova versão do site.

rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

A Paixão da Pesca

Mensagem por rngpe »

Meus amigos,

Porque a pesca também se faz de leitura, acabei de vir duma feira de livros e comprei este livro(por apenas 5 aierios):

A paixão da Pesca
Chris Yates
Casa das Letras

Mergulhar neste livro é uma actividade quase tão maravilhosa como a própria pesca.

Estar sentado na margem de um rio, com uma cana e uma linha, é considerado uma das mais calmantes e agradáveis — ainda que ocasionalmente frustrantes — experiências que o homem conhece.
Chris Yates descobriu as alegrias da pesca nos primeiros anos de vida e ficou rapidamente preso pelos seus prazeres. Muitos anos mais tarde, ainda se sente feliz sentando-se, dia após dia, a observar as peculiaridades dos diferentes peixes e a perder a noção do tempo. Para ele, a pesca é muito mais do que uma questão de técnica: por vezes, tem a ver apenas com escutar os nossos instintos e, noutras ocasiões com saborear uma chávena de chá perfeita. Mas é sempre sobre não saber como é que o dia se vai desenrolar…
Não há melhor guia para o não iniciado nem melhor companheiro para aqueles que já estão familiarizados com os prazeres da pesca do que Chris Yates. E submergirmo-nos neste livro é uma actividade quase tão maravilhosa como a própria pesca.

link: http://www.wook.pt/ficha/a-paixao-da-pesca/a/id/193356

Agora vou por mãos a obra.
Abraço,
Anexos
image.jpeg
image.jpeg (17.42 KiB) Visto 312 vezes
Limpo1978
Registado: domingo abr 12, 2009 11:16 am

Re: A Paixão da Pesca

Mensagem por Limpo1978 »

O meu irmão tb me ofereceu esse livro e é mesmo apaixonante, recomendo
Responder