Caros colegas e amigos,
Apenas vos quero dizer que concordo inteiramente com tudo, mas estou com o Manel quando ele afirma que
politica não. Sou exactamente da mesma opinião pois embora esta e outras matérias possam lá no fundo serem de resolução politica, não misturemos a politica, os partidos e afins porque se formos a ver ao longo destes últimos anos (bipartidarismo PS/PSD) as diferenças em relação a pesca lúdica (questões de fundo) pouco ou nada foi feito. Mas não era sobre politica que vinha falar pois Politica, Religião e Futebol para mim são assuntos que não vale a pena discutir pois cada qual tem a sua opinião, fé ou crença, seja lá o que for

e carros e mulheres são um bem precioso que não se empresta a ninguém.
Lembro-me das palavras do Manel na nossa ultima pescaria ou seja quando houver uma manifestação a nível nacional (concertada entre clubes, associações e todo tipo de entidades que representam os pescador desportivos) cada um com uma cana na mão em frente Assembleia da Republica quero ver e com os medias lá, isso sim vai ter impacto. Certamente estaremos a falar de largos milhares.
A UNIÃO FAZ A FORÇA
Sem me alongar digo apenas que existe muito trabalho da nossa parte por fazer e espero que a nova associação criada ANPLED seja um exemplo daquilo que se deve fazer e dar o exemplo, mas ao mesmo tempo tentar levar consigo outras para que sejamos muitos unidos na mesma causa.
Em relação ao estudo realizado, este é bem o exemplo de que em termos de pescado apenas são 0.5% e que algo está mal ou seja o pescador desportivo é que tem de pagar a factura a todos os níveis.
A nossa voz tem de ser ouvida, temos de apontar aquilo que está mal, prova-lo por a+b e fazê-lo chegar a quem de direito e também aos meios de comunicação social de forma a serem difundidos a escala nacional. Se um dia precisarem de fazer chegar determinado material sobre estes assuntos digam-me pois tenho uma amiga/colega de trabalho que já foi relações publicas de varias pessoas inclusive de presidentes e conhece meio mundo na comunicação social e pode dar uma grande ajuda, alem de escrever maravilhosamente bem e fazer excelentes revisões de textos, é aquilo que eu chamo uma "maquina".
E por agora por aqui me fico,
Abraço a todos,