Deus vos reserve melhor sorte.
Pesca no Tina-G
Re: Pesca no Tina-G
Está entretanto a fazer 1 ano que fui ao mar com condições de tempo muito semelhantes... a bonança logo após à tempestade, a fome de pesca, um lanche/petisco/almoço de lamber a beiça e com "lícaros" a condizer, isco com fartura, o material a brilhar de tanto polimento em casa e..., e..., salvou-se o almoço a bordo
. O tempo e o mar estavam bons mas fizémos uma grade como nunca eu tinha visto na pesca embarcada.
Várias poitadas a diversas profundidades, em pesqueiros marcados por serem melhores nesta ou naquela espécie e... simplesmente nada!
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Covém deixa-los assentarRamiro Escreveu:Está entretanto a fazer 1 ano que fui ao mar com condições de tempo muito semelhantes... a bonança logo após à tempestade, a fome de pesca, um lanche/petisco/almoço a condizer e com "lícaros" a condizer, isco com fartura, o material a brilhar de tanto polimento em casa e..., e..., salvou-se o almoço a bordo. O tempo e o mar estavam bons mas fizémos uma grade como nunca eu tinha visto na pesca embarcada.
Várias poitadas a diversas profundidades, em pesqueiros marcados por serem melhores nesta ou naquela espécie e... simplesmente nada!
![]()
Digo eu, mas o que eu dava pelo cheirinho do mar, queria lá saber do peixe
Isso mesmo.rui valerio Escreveu: Digo eu, mas o que eu dava pelo cheirinho do mar, queria lá saber do peixe!
-
toalhas
Tempo e o Mar estavam bons, várias poitadas também, quanto ao almoço,podia ter sido melhor, peixe nao foi de encher o balde mas dava para fazer outro jantar de NatalRamiro Escreveu:Está entretanto a fazer 1 ano que fui ao mar com condições de tempo muito semelhantes... a bonança logo após à tempestade, a fome de pesca, um lanche/petisco/almoço de lamber a beiça e com "lícaros" a condizer, isco com fartura, o material a brilhar de tanto polimento em casa e..., e..., salvou-se o almoço a bordo. O tempo e o mar estavam bons mas fizémos uma grade como nunca eu tinha visto na pesca embarcada.
![]()
Poucos Besugos, Choupas e algumas Sarguetas da marca L
Estou a ver... não falhei por muito.toalhas Escreveu: Tempo e o Mar estavam bons, várias poitadas também, quanto ao almoço,podia ter sido melhor, peixe nao foi de encher o balde mas dava para fazer outro jantar de Natal![]()
Poucos Besugos, Choupas e algumas Sarguetas da marca L
Mas o cheirinho do mar vale sempre a pena, não?
-
Gato
É preciso coragem pra sair com 4/5 mtrs de onda...ai o gregório...
Mesmo assim, boa pesca...e os parguinhos não apareceram?
Mesmo assim, boa pesca...e os parguinhos não apareceram?