Pesca no Tina-G

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca no Tina-G"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca no Tina-G

Mensagem por Paulo »

Boas RGarcia.

Editei a mensagem, há um local próprio e gratuito para os donos de MT's colocarem os seus barcos.

http://www.pescador.com.pt/dir/nivel1.php?id=1

Nada como avisares o Mestre para ele colocar aqui no Sítio o barco dele (não custa nada 0€€€€).

Depois podes colocar aqui o link para a página do barco no nosso directório. :fixe:
toalhas

Mensagem por toalhas »

:huuum: Nunca saí nesse barco, tenho amigos que já sairam nele e ficaram satisfeitos, quanto ao tempo para o fim de semana :hellllp: :hellllp: Vai estar bom é para :beer: :ko: zzzz :201: :122: Aproveitem para ir até á Nauticampo. :boss:
rgarcia
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Mensagem por rgarcia »

claro paulo tens toda a razao... desculpa!
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

rgarcia Escreveu:claro paulo tens toda a razao... desculpa!
nao é por nada, é só para esses contactos nao ficarem meio perdidos no meio dos topicos :fixe:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

meus amigos quando li PESCA NO PONTO G fiquei :hummm: :hummm: , cheguei a pensar :roll: :-k :-k :-k , o quê ? ponto G ...........UI UI ............... QUE BOM .................. :fixe: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

ABEL POLICIA Escreveu:meus amigos quando li PESCA NO PONTO G fiquei :hummm: :hummm: , cheguei a pensar :roll: :-k :-k :-k , o quê ? ponto G ...........UI UI ............... QUE BOM .................. :fixe: :mrgreen: :mrgreen:
Ó Abel, não me digas que andas com o teu ponto G desprezado. :tomatoma: :playboy:

:join:
rgarcia
Registado: sexta jan 27, 2006 11:30 am

Mensagem por rgarcia »

hehehehe!!! ponto G!!! era bom era, principalmente nestes dias de chuva... :119: :119: :119:
isso é que era, podia haver umas meninas a ajudar no barco... de bikini, a servir jolas ao pessoal, a agarrar na cana para apertarmos os atacadores...ihhiihiiih....

Pelo que ouvi dizer, as fotos que existem la no barco são as amigas :lady: :lady: :lady: do mestre... nao sei se é verdade ou nao... tb ainda nao as vi, mas na segunda feira já digo se são de valer apena ou não.... ahahahah.... :beer: :beer: :beer:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

mestre Ramiro , o ponto G no pesqueiro caseiro tenho-o sempre em permanente acção , mas tenho uma grande atração para pescar no ponto G de outros pesqueiros e se for tipo " flamingo " então nem se comenta ( ui , ui qui buéno ) :wink: :wink: , embora reconheça que no FLAMINGO não é para todos é mais para tipo pescadores de assabarcamento de material de :fishcool: :fishcool: :wink: :lol: :mrgreen: :mrgreen: cápítche ?? :fixe: :fixe:
Responder