pesca em alto mar na costa Aveiro

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"pesca em alto mar na costa Aveiro"
na nova versão do site.

ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca em alto mar na costa Aveiro

Mensagem por ABEL POLICIA »

caros companheiros , para a quem interessar coloco aqui um novo contacto de pesca embarcada na costa de Aveiro :fishcool: :fishcool: , que tem ao dispor uma equipa jovem e uma embarcação moderna :com: :com: ,equipada com a mais avançada tecnologia de pesca ,navegação , e segurança onde não se espera pelo peixe :301: :301: :301: ,vai-se ao encontro dele nesta embarcação :300: :300: :com: :com: :com: . as espécies em causa são :
PARGOS, SARGOS, GORAZES , CORVINAS, CHERNES ............etc........etc........ . :205: :205: :205:

tem preços especiais para grupos , e nº. de lugares limitados .
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: pesca em alto mar na costa Aveiro

Mensagem por Paulo »

Abel retirei os contactos. :nono: :nono: :nono:

O local correcto aqui no Sítio para colocar essa informação é aqui:

http://www.pescador.com.pt/dir/nivel1.php?id=1

(Deve ser o próprio dono do barco a colocar os dados).

:fixe:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Abel pede á pessoa para colocar porque estou com vontade de ir a Aveiro nos próximos dias. :fixe:
Já que o Rui não vem cá vou eu lá :join:
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

ok boss, :pay: :pay: são para cumprir :fixe:

amigo Luís , vou tratar disso ,duma maneira ou de outra quem quiser é só dizer :fixe:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Obrigado Abel, exacto as :pay: são para se cumprir, aproveitem o espaço dado de graça para promover as embarcações, basta seguir o link que o Boss escreveu etc. :fixe:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

e para futuras consultas é muito mais fácil. é uma questão de organização de conteudos :fixe:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

toalhas Escreveu:Abel pede á pessoa para colocar porque estou com vontade de ir a Aveiro nos próximos dias. :fixe:
Nem me digas nada, estou a pensar em ir pescar á Austrália, a ver se tenho mar!!
Mal haja mar, não lhe dou hipótese.... e quando quiseres aparecer, não te preocupes em encontrar barco, arranja-se sempre alguma coisa para as visitas.. :join: :join: :join: :join: :join: :join:
toalhas

Mensagem por toalhas »

rui valerio Escreveu:
toalhas Escreveu:Abel pede á pessoa para colocar porque estou com vontade de ir a Aveiro nos próximos dias. :fixe:
Nem me digas nada, estou a pensar em ir pescar á Austrália, a ver se tenho mar!!
Mal haja mar, não lhe dou hipótese.... e quando quiseres aparecer, não te preocupes em encontrar barco, arranja-se sempre alguma coisa para as visitas.. :join: :join: :join: :join: :join: :join:
:fixe:
Responder