Está na moda !
Re: Está na moda !
Belo artigo explicativo!!!

boas!
é possivel fazer uma lista a descrever o seu top ?? é que por imagem n consigo defenir todas elas!
é possivel fazer uma lista a descrever o seu top ?? é que por imagem n consigo defenir todas elas!
Muito bom, 5*****!!! =D> =D>
Muito boas informações, tanto para quem quer começar, como para quem quer continuar com esta maravilhosa modalidade de pesca!
Estás de parabéns Carlos Fazenda!
Um abraço
Muito boas informações, tanto para quem quer começar, como para quem quer continuar com esta maravilhosa modalidade de pesca!
Estás de parabéns Carlos Fazenda!
Um abraço
-
Mickey1
Carlos, até fiquei meio
, com a qualidade e quantidade de informação passada, sobre esta modalidade de pesca.
Mais uma vez lanço o desafio á Malta da BN, para tirarmos o "mofo", ao material de Spinning
Mais uma vez lanço o desafio á Malta da BN, para tirarmos o "mofo", ao material de Spinning
só de pensar em ter de trocar as fateixas todas ás minhas amostras...Mickey1 Escreveu:Mais uma vez lanço o desafio á Malta da BN, para tirarmos o "mofo", ao material de Spinning
Magnifico artigo!
Agora não há desculpa para não se fazer spinning...
Parabéns!
Agora não há desculpa para não se fazer spinning...
Parabéns!
Excelente. =D>
Carlos não tenho palavras para agradecer mais este espectacular artigo.
O meu muitíssimo obrigado em nome do Sítio.
Amanhã durante o dia (quando arranjar um tempinho) coloco aqui o quadro em pdf que me enviou e procedo à alteração das imagens.
Carlos mais uma vez… o meu muito obrigado. =D> =D> =D> =D>
PS: Com artigos destes não há-de o spinning estar na moda.
O meu muitíssimo obrigado em nome do Sítio.
Amanhã durante o dia (quando arranjar um tempinho) coloco aqui o quadro em pdf que me enviou e procedo à alteração das imagens.
Carlos mais uma vez… o meu muito obrigado. =D> =D> =D> =D>
PS: Com artigos destes não há-de o spinning estar na moda.