Pesca em Peniche

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca em Peniche"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Pesca em Peniche

Mensagem por Paulo »

PCrat Escreveu:Então se calhar é melhor renovar as licenças quanto antes...se vai subir :hummm: a minha ainda é válida até março... isso tá pa sair quando?
Eu não disse que iam subir. Até pode ser que sim, mas não sei dos preços. O que parece que vai acontecer é que vai haver mais um tipo de licença e em principio a história da embarcada poder fazer apeada vai acabar, ou fazes apeada, ou fazes embarcada, ou fazes sub, ou compras uma para poderes fazer tudo, isto segundo ouvi dizer, o que se for verdade, vai levar a quem como eu faz apenas apeada e embarcada a ter de comprar 2 licenças. :pau: :pau: :pau:

Mas para sabermos as coisas concretamente (preto no branco) só após a saída.

A saída está para breve, mas datas certas acho que ninguém sabe.
Chefe
Registado: sábado ago 30, 2008 1:20 pm

Mensagem por Chefe »

Na verdade to ema inicial divergiu para um outro muito mais importante, que são as aberrações legislativas. Estou surpreendido com o que aqui foi dito e desde já vou tentar saber alguma coisa. Apesar de ter a minha licença nacional paga até ao fim deste ano, espero que estes legisladores imbecis não inventem mais alcavalas.
Quanto aos locais de pesca, quando o mar estiver menos rijo irei tentar nos pontões.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Avise quando vier para aqui, se for para o molho leste, pode ser que passe por lá para ver como estão a correr as coisa. :fixe:
Chefe
Registado: sábado ago 30, 2008 1:20 pm

Mensagem por Chefe »

Obrigado pela colaboração, mas de facto o tempo não está nada de feição. Aproveito para deixar aqui legislação de 2009 relativa á pesca no porto da Figueira da Foz. Como o tema não tem relação com o titulo, irei abrir outro tema para informar outros companheiros que estejam interessados.
Anexos
Pesca Mar Lei Pesca Ludica - Edital Capitania Figueira Foz 2009.pdf
(69.87 KiB) Transferido 11 vezes
Responder