construção de clips rápidos
Re: construção de clips rápidos
Olá Messias, tens "falaescrevendo" pouco por cá, o que por vezes tb é bom sinal, é sinal de que há muito para fazer.sargoII Escreveu:Só uma pequena pergunta, onde teem arranjado o arame de inox? Precisava para umas outras aplicações e ja o procurei por aqui à uns tempos e não o encontrei nem nada semelhante...
Abraço
Messias Oliveira
Aqui no Porto, que é uma Naçon carago, há uma casa que vende em espessuras entre os 0,15mm e 1,00mm, com intervalos de 0,05mm. E esta hein =D> =D> =D> Só que obriga a comprar, em cada espessura que pretendas, pelo menos 1 kg

Há outra casa que já vende assim aos bocados, sem ser muito exigente, mas não tem todas as espessuras.
Mas vamos ao que interessa, qt ao arame, quais as espessuras que pretendes e a aproximadamente a quantidade. Eu tenho de 0,50mm e de 1,0mm.
Tás a ver que é sempre bom vir por cá.
Ab
Manel
Boas Manel
Desde ja muito obrigado pela ajuda!
Realmente tenho participado pouco, apesar de visir o cantinho regulamente, mas por norma tem sido sempre a pressa e sem tempo, se fose por andar ocupado com a pesca tb n era mau, as tem sido mais as aulas, os trabalhos e depois o trabalho do fds tb...
Vamos ver se vai dando para eu ir dizendo algo mais regularmente...
Quanto ao arame julgo que essas 2 expessuras poderão servir, so exprimentando, o mais grosso sera pra fazer umas chumbadas expecificas que uso no carpfishing e em k é usado pra fazer a argola, e o mais fino pra fazer uns outros artefactos...
Isso das chumbadas assim que eu possa e tenha tempo tiro umas fotos e faço aqui um pequeno artigo a mostrar do que falo...
abraço
Messias Oliveira
Desde ja muito obrigado pela ajuda!
Realmente tenho participado pouco, apesar de visir o cantinho regulamente, mas por norma tem sido sempre a pressa e sem tempo, se fose por andar ocupado com a pesca tb n era mau, as tem sido mais as aulas, os trabalhos e depois o trabalho do fds tb...
Vamos ver se vai dando para eu ir dizendo algo mais regularmente...
Quanto ao arame julgo que essas 2 expessuras poderão servir, so exprimentando, o mais grosso sera pra fazer umas chumbadas expecificas que uso no carpfishing e em k é usado pra fazer a argola, e o mais fino pra fazer uns outros artefactos...
Isso das chumbadas assim que eu possa e tenha tempo tiro umas fotos e faço aqui um pequeno artigo a mostrar do que falo...
abraço
Messias Oliveira
Olá Messias
Então vou-te levar um bocado para experimentares, quer do 0,50mm quer de 1,00mm. Tens que esperar pelo Pai Natal, que vou em breve à Figueira por essa altura, depois combinamos forma de tu entregar. Se tiveres alguém a quem o deixe na Figueira manda MP.
Ab
Manel
Então vou-te levar um bocado para experimentares, quer do 0,50mm quer de 1,00mm. Tens que esperar pelo Pai Natal, que vou em breve à Figueira por essa altura, depois combinamos forma de tu entregar. Se tiveres alguém a quem o deixe na Figueira manda MP.
Ab
Manel
obrigado pela disponibilidade...
depois mais em cima da data agente combina isso e eu vou ate a figueira...
Abraço
Messias Oliveira
depois mais em cima da data agente combina isso e eu vou ate a figueira...
Abraço
Messias Oliveira
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
coffe13 muinto bem =D> =D> =D> ,é disto que a malta gosta =D> =D> =D>
Ola MessiassargoII Escreveu:odepois mais em cima da data agente combina isso e eu vou ate a figueira...
Abraço
Messias Oliveira
Enviei-te um MP com o contacto.
Ab
Manel
Messias,
Então e esses artefactos com o arame de aço inox, estão a rolar. Também queremos deitar os
Diz qualquer coisinha pá.
Ab
Manel

Então e esses artefactos com o arame de aço inox, estão a rolar. Também queremos deitar os

Diz qualquer coisinha pá.

Ab
Manel